Governo de Rondônia
27/04/2024

PROGRAMA ESTADUAL

Município de Ministro Andreazza recebe serviços essenciais do Rondônia Cidadã, neste final de semana

06 de março de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Mais de 1.800 atendimentos em diversas áreas foram realizados pelo Programa Rondônia Cidadã, em Rio Crespo

Depois de realizar 1.884 atendimentos diversos com o Programa Rondônia Cidadã, no município de Rio Crespo, nos dias 24 e 25 de fevereiro, o Governo do Estado leva neste final de semana, os mais de 30 serviços essenciais aos moradores do município de Ministro Andreazza, a 460 quilômetros de Porto Velho. A 72ª edição do Programa Estadual acontece no sábado (9) das 8h às 16h, e no domingo (10) das 8h às 12h, na Escola Estadual Nilo Coelho, localizada na Rua Joana D’Arc, n° 3329.

Com esta edição, o Programa completará 44 municípios visitados pela equipe da Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), que o executa em parceria com outras instituições. O Rondônia Cidadã é uma ação contínua do Governo do Estado, que tem atendido aos anseios da população de vários municípios, com a prestação de serviços essenciais, como a emissão de documentos, Passe Livre, atendimento médico de diversas especialidades, entre outros.

A expectativa da Seas é contar com um grande número de atendimentos em Ministro Andreazza, com ação que dispõe de serviços essenciais, nas áreas de cidadania, Educação, Prevenção, Saúde, Beleza, Lazer, dentre outros. “Nossa meta é levar o Programa aos 52 municípios de Rondônia, o que deverá acontecer no decorrer deste ano, com uma edição a cada final de semana ou a cada 15 dias”, disse a secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social, Luana Rocha.

Entre os serviços que serão levados aos moradores de Ministro Andreazza, estão assistência jurídica, consulta ao Serasa, cadastro do produtor rural, benefícios do INSS, emissão de taxas para renovação da Carteira Nacional de Habilitação, emissão e atualização do Cadastro Único, cadastro no programas estaduais Mamãe Cheguei, Crescendo Bem, Mulher Protegida e Vencer, corte de cabelo feminino (sábado), massagem terapêutica (sábado), designer de sobrancelhas (sábado) e atendimento com dentista, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo e fisioterapeuta.

Lista de serviços que serão levados para a população de Ministro Andreazza. 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Ane Regina
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Capacitação, Cerimônia, Cidadania, Cursos, Direitos, Ecologia, Economia, Educação, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Governo Itinerante, Ministro Andreazza, Previdência, Rondônia, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade, Solidariedade, Tecnologia, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo