25/04/2024

SERVIDORES

Novos gerentes de Saúde e Assistência Social  tomam posse  no Vale do Jamari

02 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Os  novos gerentes  de Saúde e Ação Social da Regional II do Governo do Estado de Rondônia  assumiram os cargos esta semana. O administrador de empresa Irineu José do Nascimento  foi empossado na manhã desta quinta-feira (30) pelo  secretário-adjunto de Estado de Assistência Social de Rondônia (Seas), Márcio Félix, em uma reunião com toda a  equipe de trabalho.

Na ocasião, Felix explicou que o ex-gerente da Seas Eliel Rodrigues deixou o cargo para colocar em prática  projetos pessoais, e, enquanto gerente,  cumpriu a missão que lhe foi dada. Ao novo gerente desejou sucesso na nova jornada e disse que a missão de realizar o sonho da casa própria continua.

Ainda segundo Félix, Só em Ariquemes foram 349 unidades habitacionais e já foi protocolado na Caixa Econômica mais 700 unidades, aguardando somente a liberação da presidenta Dilma. “Vamos trabalhar para tornar em realidade o sonho de quem mais precisa da casa própria, temos metas, vamos alcança-las”

DSCN2880Na despedida da função, o ex-gerente Eliel Rodrigues Gomes desejou sucesso ao novo gerente e, destacou o  trabalho realizado como o empreendimento Feliz Cidade, “Foram vários projetos, mas  fazer parte do programa de Habitação foi maravilhoso, ver pessoas realizando o sonho da casa própria não tem preço”.

Irineu José do Nascimento formado em Administração Geral, participa do governo estadual desde o inicio da primeira gestão  de Confúcio Moura como assessor da Secretaria de Estado de Assistência Social na região Vale do Jamari.

Já a gerente de Saúde, Eliane Rocha Pinto, assumiu no início desta semana interinamente como gerente de Saúde no lugar da doutora Ursula Lima que saiu de férias seguido de licença prêmio.

Na reunião com a equipe,  ela pediu apoio de todos para dar  continuidade ao trabalhos  realizados pela gerente licenciada e agradeceu ao governador Confúcio Moura pelo voto de confiança

“Me sinto honrada em fazer parte de um governo que já tem metas bem definidas e não mede esforços em uma área tão complexa como a saúde”.

Eliane Rocha Pinto é servidora estadual  de carreira desde 87,  formada em Administração Geral, Pós- graduada em Serviços de Saúde, tem artigo publicado  pela revista Saúde Coletiva em 2008, com o titulo ” Acidentes de trabalho entre profissionais de enfermagem de um hospital publico de Porto Velho” ,   foi Conselheira Tutelar  de 2000 há 2003,  e  dirigiu o Hospital Municipal da Criança de Ariquemes no período de 2005 há 2015.

Texto: Suelly David

Assistência Social, Governo, Habitação, Inclusão Social, Rondônia, Saúde, Serviço, Sociedade