Governo de Rondônia
27/04/2024

PROGRAMA ESTADUAL

Credenciamento de restaurantes ao “Prato Fácil” é prorrogado até quinta-feira em Jaru, Rolim de Moura e outros cinco municípios

15 de janeiro de 2024 | Governo do Estado de Rondônia

O credenciamento de restaurantes ao Prato Fácil é prorrogado até quinta-feira em Jaru, Rolim de Moura e outros cinco municípios

Para garantir prazo maior aos proprietários de restaurantes para se credenciarem ao programa Prato Fácil, o Governo do Estado de Rondônia prorrogou até quinta-feira (18), por meio da Superintendência Estadual de Licitações (Supel), o Chamamento Público 016/2023. Com base neste chamamento, o programa idealizado pela Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) deverá ser expandido para os municípios de Jaru e Rolim de Moura, enquanto que, em Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena deverão ser credenciados novos estabelecimentos ou renovados os contratos dos já credenciados.

O chamamento está disponível no Portal da Supel, com as especificações para credenciamento de estabelecimentos comerciais interessados em fornecer refeições nutricionalmente adequadas, ao custo de R$ 2, à população em situação vulnerável em Rondônia inscrita no Cadastro Único (CadÚnico).

O credenciamento deve ser feito através do link: Licitações – Chamamento Público – 016/2023 – Governo do Estado de Rondônia – Governo do Estado de Rondônia (rondonia.ro.gov.br). A documentação necessária ao credenciamento pode ser enviada para a Superintendência Estadual de Licitações, localizada na Avenida Farquar, n° 2986, Palácio Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2º andar, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho; ou em formato PDF, via email: celsupelchamamentos@gmail.com.

A abertura da sessão está marcada para as 11h no site: http://www.comprasgovernamentais.gov.br. Os interessados em participar presencialmente, devem estar na recepção da Supel até as 8h30.

Atualmente são 38 restaurantes credenciados em seis municípios rondonienses, dos quais, 28 estão em Porto Velho, que também conta com o Restaurante Popular inaugurado no dia 18 de dezembro, na Rua Teotônio Vilela, na zona Leste.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Cidadania, Empresas, Governo, Governo Fez e Faz, Inclusão Social, Jaru, Rolim de Moura, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Solidariedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo