Governo de Rondônia
18/04/2024

Seas visita Associação São Thiago Maior e garante benefícios

04 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

foto-4-1Durante a visita, acompanhado de Claudio Guastlla que é correspondente da Diocese em Porto Velho, o secretário da Seas pode ver de perto o trabalho desenvolvido pela entidade, com um público de mais de 800 crianças e adolescentes.

” A associação realiza um trabalho de muita importância para a comunidade de Porto Velho, com uma da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental,  a e Escola Profissionalizante de Artes ” destacou Márcio Felix.

Ainda durante a visita o secretário da associação, Jalme Fernandes, conversou o com o secretário da Seas, e pleiteou a parceria do Governo do Estado, para construir uma piscina, visando inserir mais uma atividade  esportiva na rotina dos alunos.

O secretário conheceu o local que a entidade já tem destinado para construção da piscina e solicitou que o projeto fosse encaminhado a Seas. “O Governo tem muito interesse em firmar essa parceria que irá beneficiar, crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, levando lazer e mais qualidade de vida aos alunos” finalizou Márcio Felix.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Inclusão Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo