Governo de Rondônia
28/03/2024

JUVENTUDE

Jovens relatam trabalho e solicitam apoio do governo do estado para evento em Porto Velho

14 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Secretária Valdenice Ferreira em debate com jovens sobre Políticas Públicas

Secretária Valdenice Ferreira em debate com jovens sobre Políticas Públicas

A  secretária Estadual de Assistência Social, Valdenice Domingos Ferreira, recebeu em seu gabinete os jovens da Pastoral da Juventude (Igreja Católica Apostólica Romana), Marcos Melo Barroso, Geyna Merele, Diogo Victor e Deivisson Gonçalves de Souza.

Na reunião, eles relataram os trabalhos que estão desenvolvendo a partir de suas bases de trabalho, incluindo a Campanha Nacional Contra a Redução da Maioridade Penal, e solicitaram apoio da Seas para uma grande ação programada para o mês de junho.

“Temos apoiado toda ação que fortaleça o sistema de garantia de direitos da criança, do adolescente e da juventude”, frisou Valdenice Ferreira.

Ela afirmou, ainda, que é muito importante o envolvimento e a dedicação dos jovens na articulação com o Estado para implementação de Políticas Públicas em prol da Juventude, pois o trabalho em conjunto propicia muitos resultados positivos.

Na oportunidade, a psicóloga Ana Karla Feitoza, da Gerencia da Criança, Adolescente e Juventude da Seas, explanou as ações desenvolvidas pela secretaria relacionadas à Juventude, entre elas as articulações para realização da 3ª Conferência Estadual de Juventude, que será realizada neste ano.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Evento, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo