18/04/2024

Governo garante benefícios na Assistência Social dos municípios de Nova Brasilândia e Alvorada do Oeste

30 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_3272O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), garante investimentos que irão beneficiar  municípios de Alvorada do Oeste e Nova Brasilândia, com a execução de projetos sociais para o público de mulheres e idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Os recursos para a construção de uma piscina e área de lazer para os idosos de Alvorada do Oeste, bem como para aquisição de máquinas de costura para mulheres de  Nova Brasilândia, são oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Edson Martins e soma a quantia de aproximadamente R$ 115 mil.

O secretário Márcio Felix destacou a importância do apoio do Poder Legislativo, que investe na área social, beneficiando entidades e municípios que precisam de parcerias para desenvolver a Política de Assistência Social. “Estamos sempre buscando parcerias com os deputados para fortalecer cada vez mais a rede de atendimento socioassistencial no Estado de Rondônia”, declarou.

O prefeito de Alvorada do Oeste, Raniere Fabris, agradeceu ao benefício que irá melhorar a qualidade de vida de muitos idosos do município. “Estamos felizes em beneficiar os idosos que precisavam de um espaço para desenvolver atividades físicas”, frisou.

O secretário Márcio Felix, esteve ainda com o deputado Edson Martins e com o prefeito de Nova Brasilândia, Gerson Neves, para tratar dos termos do convênio.

Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes