RESIDENCIAL

Governo de Rondônia e Prefeitura confirmam data de entrega do Porto Bello I, na Capital

30 de setembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Residencial Porto Bello I está localizado na zona Leste da Capital

Após o sorteio de endereços realizado em 5 de julho, o Governo de Rondônia e a Prefeitura de Porto Velho confirmaram para o dia 11 de outubro a entrega do Empreendimento Residencial Porto Bello I, localizado na zona Leste da Capital. A convocação dos 272 candidatos a imóvel para assinatura dos contratos deverá ocorrer nos próximos dias, o que possibilitará a entrega das chaves. A solenidade de entrega da principal ferramenta que possibilitará com que os beneficiários passem a morar está agendada para as 10h.

Vale lembrar que este empreendimento residencial só será entregue agora porque houve desistência da empresa que estava construindo e por isso foi necessária nova contratação, contando com a parceria da Prefeitura.

“É um sonho antigo que está sendo possível graças à união de esforços. É com grande satisfação que o Governo do Estado entrega essas moradias que irão tirar muitas famílias do aluguel ou de estarem morando em casas de parentes. Trata-se de um momento de felicidade e, juntos, estamos antecipando o Natal desses pais e filhos que passam a ter a casa própria. Nosso desejo é que todos os beneficiários possam usufruir da nova moradia com saúde, dignidade e muito amor em seus novos lares”, destaca o governador de Rondônia, Marcos Rocha.

Já foram entregues os empreendimentos II, III e IV. A seleção dos beneficiários foi de responsabilidade da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – Seas.

Entre os critérios para ser beneficiário de imóvel estão: possuir renda compatível com o Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV e não ter residência própria.

Texto: Veronilda Lima
Fotos: Arquivo Secom

Assistência Social, Cerimônia, Cidadania, Direitos, Edital, Empresas, Evento, Governo, Habitação, Obras, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade