27/04/2024

EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL

Futuros beneficiários de imóvel do Porto Bello I em Porto Velho são convocados para assinatura de contratos nos dias 9 e 10

06 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Mais de 200 famílias em situação vulnerável deverão ser beneficiadas com um dos apartamentos do Porto Bello I

Os 272 futuros beneficiários de imóvel no Residencial Porto Bello I, na zona Leste de Porto Velho, estão sendo convocados a comparecer nesta segunda-feira (9) e na terça-feira (10) à agência sede da Caixa Econômica Federal, na Avenida Carlos Gomes, nº 660, para assinatura dos contratos. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, segue link do edital: https://rondonia.ro.gov.br/wp-content/uploads/2023/10/SEI_0042449597_Edital_20.pdf.

Com a conclusão da obra, o Governo do Estado e a prefeitura da Capital confirmaram para o dia 18 a solenidade de entrega do empreendimento residencial pela empresa responsável pela construção. A próxima etapa após a assinatura dos contratos será a entrega das chaves aos beneficiários.

A seleção dos beneficiários ficou sob a responsabilidade do Governo Estadual, executado pela Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social – Seas, por força do Termo de Cooperação e Parceria firmado junto à Caixa Econômica e a prefeitura de Porto Velho. Já foram entregues os empreendimentos II, III e IV.

Entre os critérios para ser beneficiário de imóvel estão: possuir renda compatível com o Minha Casa Minha Vida e não ter residência própria.

Texto: Veronilda Lima
Fotos: Arquivo

Assistência Social, Cerimônia, Cidadania, Direitos, Edital, Empresas, Evento, Governo, Habitação, Inclusão Social, Rondônia