Governo de Rondônia
22/12/2024

SERVIÇOS

Tudo Aqui realizou mais de 25 mil atendimentos em menos de dois meses de funcionamento

19 de janeiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Inaugurada há quase dois meses, a Central de Atendimento ao Cidadão – Tudo Aqui, de Porto Velho, vem mostrando qualidade no atendimento aos usuários, que buscam diariamente seus serviços. Desde a inauguração, foram realizados 25.312 atendimentos, entre eles o pagamento da fatura de energia elétrica, confecção da carteira de identidade, CPF, certidões criminais e orientações no Procon.

Mais de 25 atendimentos foram realizados em menos de dois meses da inauguração do Tudo Aqui

Melhoria do atendimento tem sido destacada pelos usuários do Tudo Aqui, que oferece agora mais conforto

O Tudo Aqui possui um sistema online que permite ao cidadão maior agilidade nos serviços procurados, oferecendo maior tranquilidade para todos.

Para a coordenadora estadual do Tudo Aqui, Eluane Martins, essa melhora é fruto de um esforço coletivo. “No nosso entendimento, o cidadão está sempre em primeiro lugar”, frisou.

Entre as instituições mais acessadas, estão o Instituto de Identificação Civil e Criminal, responsável pela retirado da Carteira de Identidade; o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Eletrobras Distribuição Rondônia, Correios, Defensória Pública e o Procon.

Segundo a secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social, Valdenice Domingos, o esforço de toda a equipe para manter a política de atendimento de excelência no Tudo Aqui vem do reconhecimento que o governo de Rondônia tem do cidadão e da equipe que desempenha esse trabalho.

A aposentada Fátima Maria do Nascimento foi ao Tudo Aqui para obter o Passe Livre via Departamento de Estrada de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Ela lembrou a estrutura precária que o Shopping Cidadão oferecia e disse estar encantada com a nova estrutura. “Aqui a gente é bem atendida. Os servidores tratam a gente com carinho e querem ajudar. Vale ressaltar que o atendimento não foi demorado”, observou.

O atendimento no Tudo Aqui é feito das 7h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Saiba mais:
Rede exclusiva de internet garante atendimento rápido aos usuários do Tudo Aqui
Tudo Aqui é inaugurado com atendimento agilizado em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo