16/07/2024

MELHORIAS

Shopping Cidadão de Ji-Paraná suspende atendimento de 21 a 25 de março para manutenção

18 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Unidade receberá melhorias na parte elétrica e na área externa

O Shopping Cidadão de Ji-Paraná vai passar por uma manutenção na rede elétrica e na pintura. Para isso, a unidade terá o atendimento suspenso de 21 a  25 de março. A Unidade volta a funcionar no dia 28.

Por se tratar de manutenção que requer cuidados, será desligado toda a estrutura elétrica. A parte externa no prédio passará por manutenção de alvenaria e pintura.

Segundo a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Valdenice Domingos, esta manutenção é necessária, uma vez que se trata de uma estrutura antiga. “O proposito desta manutenção vai além de o melhoramento da estrutura elétrica e pintura, isso mostra o Governo de Rondônia tendo a preocupação com cidadão, para que seja mais agradável a sua permanência nas dependências do prédio enquanto aguarda por seu atendimento”, disse.

Os serviços que serão realizados por mão de obra própria do governo do Estado.

Texto: Leandro Morais
Fotos: Leandro Morais