13/07/2024

Seas entrega carro para Prefeitura de Buritis

18 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Entrega de veiculo ao Creas de BuritisO secretário de Assistência Social de Rondônia, Márcio Felix, entregou na manhã desta quinta-feira (18) um veículo novo modelo Classic, para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) do município de Buritis.

O CREAS foi inaugurado no município de Buritis, no dia 23 de outubro deste ano. Na ocasião o secretário Márcio, havia firmado o compromisso de entregar um veículo que seria essencial para atuação dos profissionais do CREAS, junto as famílias assistidas pela Assistência Social.

“Fizemos o compromisso com o município de Buritis e estamos cumprindo, afinal o papel da Seas é fortalecer as políticas e apoiar os municípios na execução das políticas sociais”, destacou Márcio Felix.

“Só temos a agradecer ao Governo do Estado, que mais uma vez cumpriu com o compromisso e especialmente à toda equipe da Seas, que vem apoiando e fortalecendo a rede socioassistencial do município de Buritis”, agradeceu o prefeito Antônio Correia.

De acordo com a coordenadora do CREAS, Luciana Feitoza, o centro atende atualmente 50 famílias do município de Buritis, que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social. ” Esse carro vai nos ajudar bastante na realização de um melhor acompanhamento das famílias atendidas pelo Centro”, frisou.

Participaram ainda do ato de entrega, a secretária municipal de Assistência Social de Buritis, Neuselice Caetano e o coordenador de Políticas Sociais da Seas, Massimo Araújo.

Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes