Governo de Rondônia
23/04/2024

Comissão disponibiliza Formulário de Voto para eleição das entidades da sociedade civil no CEDH região de Porto Velho

11 d agosto d 2021 | Governo do Estado de Rondônia

A comissão do Processo Seletivo para a escolha dos representantes da sociedade civil com o fim de compor o CONSELHO ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS (CEDH), no biênio 2021-2023, tendo em vista o que dispõe o item 8.3 do EDITAL Nº 7/2021/SEAS-CEDH, publicado em 09/07/2021 no Diário Oficial do Estado de Rondônia, nº 138, bem como, o resultado da habilitação das entidades publicado em 30/07/2021, no Diário Oficial do Estado de Rondônia, nº 153, disponibiliza o FORMULÁRIO DE VOTO para a eleição das entidades da sociedade civil​ para a região de Porto Velho/RO, a qual será realizada no dia 13/08/2021, e informa abaixo o procedimento para o envio dos documentos por e-mail:

  1. Qualquer pessoa que esteja em condições de exercer seus direitos políticos poderá votar no processo seletivo, encaminhando formulário de voto na data da eleição supramencionada para o e-mail cedh@seas.ro.gov.br com cópia do documento de identidade digitalizada e legível.
  2. O formulário deverá ser impresso e preenchido com o Nome, CPF e RG do eleitor(a), devendo constar também a sua assinatura ao final do formulário na linha designada, conforme o seu documento de identificação pessoal.
  3. Após o preenchimento das informações solicitadas, o formulário deverá ser digitalizado e enviado ao e-mail informado acima, juntamente com uma cópia do documento de identificação.
  4. Caso o(a) eleitor(a) não possua um e-mail próprio, poderá ser utilizado o e-mail de terceiros para o envio do formulário e documento.
  5. Por questões técnicas, somente é possível encaminhar um e-mail com formulário/documento por vez. O mesmo endereço de e-mail poderá encaminhar vários votos, porém, desde que seja um por vez.
  6. É recomendável que no assunto/título do e-mail seja informado o nome do(a) eleitor(a).
  7. Após a verificação do e-mail pela Comissão, o voto só será devidamente contabilizado se estiver anexado a cópia digitalizada do formulário e o documento de identificação pessoal do(a) eleitor(a).
  8. Até o dia 19/08/2021 todos os e-mails encaminhados com formulário de voto e documento de identidade terão o seu recebimento confirmado.
  9. Eleitores que não receberem e-mail de confirmação poderão no dia 20/08/2021 encaminhar e-mail com comprovação do encaminhamento, caso no qual terão seu voto contabilizado.
  10.  A lista com nome dos votantes, respectivo documento de identidade e resultado da eleição será divulgada até o dia 31/08/2021.

                                                                                                                   Porto Velho-RO, 11 de agosto de 2021.

                                                     CÁSSIO ESTEVES JAQUES VIDAL

                                                      Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos

                                                                COMISSÃO ELEITORAL

                                                     Tais Macedo de Brito Cunha

                                                             Conselheira/Membro

                                                      Debora de Almeida Volpi

                                                              Conselheira/Membro

                                                      Eduardo Guimarães Borges

                                                             Conselheiro/Membro

 

Arquivo: Formulario-de-Voto-CEDH-1.pdf Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo