18/07/2024

AGIPE

Encontro entre técnicos da SEAS visa melhorar gestão da pasta

03 de junho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Técnicos da Seas durante treinamento

Com objetivo de integralizar as ações, dando assim um melhor atendimento ao cidadão rondoniense, gerentes regionais de todo o estado, que integram a Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), reuniram-se em Porto Velho nesta quinta (02) e sexta-feira (03), durante a Agenda Integrada e Planejamento Estratégico (Agipe). Além do melhoramento das ações e aprimoramento da convivência interpessoal a reunião trouxe aos colegas de trabalho, um melhor conhecimento do que cada setor vem desempenhando.

Segundo a secretária Hérika Lima Fontenele, o ideal é que para atender melhor ao cidadão que busca os serviços que o Governo do Estado, os servidores tenham capacitações, que consistem em boas maneiras de interagir com os colegas, além de conhecer o passo a passo de um processo administrativo. “O nosso maior objetivo é melhorar tanto a parte burocrática quanto a parte de atendimento”, enfatizou Hérika. O evento aconteceu no Rondon Palace Hotel.

Para a adjunta da Seas, Marionete Sana, essa ação demonstra respeito ao cidadão e a atenção especial que o Governo do Estado dá ao servidor. “O nosso objetivo é poder melhorar de dentro para fora, e isso requer um pouco mais de atenção, e é isso que o governo está dando. Foram dois dias muito produtivos e nos próximos encontros esperamos que seja bem melhor”, disse.

Entre os assuntos que também foram discutidos no encontro estão as ações positivas integralizadas, a prestação de contas de qualquer recurso recebido pela regional, conservação do ambiente de trabalho, planejamento de material de uso comum e material de expediente para o ano que vem e a aproximação das  regionais às prefeituras.

Texto: Leandro Morais
Fotos: Leandro Morais