Governo de Rondônia
27/04/2024

Tutorial RDC

Governo do Estado de Rondônia

TRANSPARÊNCIA

Tutorial para cadastramento de propostas para licitação via RDC

 

A Sociedade de Portos e Hidrovias de Rondônia (SOPH), comprometida com a eficiência e a transparência na gestão de suas atividades, apresenta um tutorial abrangente sobre o cadastramento de propostas para licitação via Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC).

Esta iniciativa visa proporcionar uma experiência simplificada para todos os fornecedores interessados em participar do processo de compras públicas, tornando possível a execução e o registro de suas propostas diretamente na web, por meio do ComprasNet.

O tutorial foi elaborado de forma a guiar os fornecedores em todas as etapas do processo, desde o cadastro no ComprasNet até o acompanhamento das oportunidades e o envio de suas propostas. Foram desenvolvidas instruções claras e concisas para garantir que todos os interessados tenham acesso à informação necessária para participar de forma efetiva nas licitações realizadas pela SOPH.

A SOPH acredita que a transparência é fundamental para fortalecer a confiança da sociedade em suas atividades. A missão do Porto de Porto Velho é abrir novas portas para todos os fornecedores, permitindo que eles tenham acesso igualitário às oportunidades de negócio e contribuam para o desenvolvimento econômico e social da região.

Explore aqui o tutorial.

 


Compartilhe


Pular para o conteúdo