Governo de Rondônia
19/04/2024

GESTÃO

“Geração de ideias inovadoras” é tema de palestra on-line para servidores da Setic

21 de janeiro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

A palestra tem o intuito de discutir sobre os elementos organizacionais que contribuem para a geração de ideias inovadoras


A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) realiza nesta sexta-feira (22), ás 12h, a palestra on-line sobre “O dia a dia da inovação”.  O evento tem o intuito de discutir sobre os elementos organizacionais que contribuem para a geração de ideias inovadoras a serem praticadas pelos servidores do órgão.

O palestrante será o Doutor em Administração, Váldeson Amaro Lima, que tem grande bagagem na área de gestão. “Esperamos contribuir para o reconhecimento do papel de cada servidor e a importância da conexão entre pessoas neste processo, trazendo indicativos de ações que possam refletir no seu dia a dia”, esclarece o palestrante.

Essa palestra faz parte da Sixfire, criada pela Gerência de Desenvolvimento (Gdev) da Setic e realizada uma vez por semana, todas às sextas-feiras. Na Sixfire, a cada encontro, um time é responsável pela organização da palestra. Nesta semana será a equipe Amazonas.

A palestra será transmitida somente para os servidores da Setic, por meio de plataforma digital, com duração de uma hora.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elaine Barbosa
Fotos: Frank Néry e Edcarlos Carvalho
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cursos, Evento, Governo, Servidores, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo