Governo de Rondônia
19/03/2024

Coordenadoria de Segurança da Informação

Governo do Estado de Rondônia

À Coordenadoria de Segurança da Informação tem como responsabilidade assegurar a disponibilidade, a integridade, a confidencialidade e a autenticidade da informação aos órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado de Rondônia.

 

SERVIÇOS

monitoramento e segurança dos ativos de rede é uma atividade imprescindível para evitar que vulnerabilidades comprometam as atividades no dia a dia. A atividade busca corrigir possíveis falhas no sistema operacional, nos serviços e nas aplicações, uma espécie de varredura que, após concluída, é feita uma análise de forma externa.

Seu gerenciamento é feito por uma equipe de profissionais altamente capacitada que atua em vários níveis de atendimento e resolvem desde os problemas básicos, até os mais críticos. Cada análise gera um relatório, nesse relatório é possível identificar as máquinas vulneráveis e aplicar as correções.  As análises também possibilitam com que a equipe possa sugerir melhorias como por exemplo o redimensionamento de uma rede prevenindo possíveis interrupções nos sistemas, além de contribuir para a gestão do ciclo de vida dos equipamentos, alertando sobre a validade do suporte ou se é necessário trocá-los.

  • Informações: Fone (69) 3212-9545 – Voip 9545

Inciando um Chamado


Compartilhe


Pular para o conteúdo