Governo de Rondônia
18/03/2024

Sobre

Governo do Estado de Rondônia

Com o avanço da criação de soluções inteligentes, Governo de Rondônia abre edital para contratação de mais profissionais de TIC

O governo de Rondônia já colhe resultados do investimento em tecnologia. Reflexo disso é que a Setic conseguiu saltar de 39 entregas de soluções, entre novos e aperfeiçoados, em 2019, para 56 em 2020, além de ter outros 38 em andamento. Também são cerca de 50 mil solicitações de serviços de infraestrutura por ano. E para atender essa crescente demanda foi lançado nesta quinta-feira (17) edital para contratar 10 profissionais de tecnologia.

Conforme o edital, será disponibilizada uma vaga para analista de banco de dados, duas para analista de desenvolvimento front-end, uma para analista de desenvolvimento back-end, quatro para analista de desenvolvimento full-stack, e duas para analista de infraestrutura de TIC.

A contratação é temporária, com a duração de três anos, mas poderá haver prorrogação do prazo contratual, desde que não ultrapasse seis anos. A remuneração é de R$ 7.173,80 (sete mil, cento e setenta e três reais e oitenta centavos).

As inscrições acontecerão no período de 18 de dezembro a 15 de janeiro, e podem ser feitas através do Portal de Processos Seletivos. Não será cobrada taxa de inscrição, e cada candidato deve se inscrever em apenas uma vaga.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado corresponderá à soma do total de pontos obtidos nas avaliações de experiência profissional e formação acadêmica. Todos os cargos possuem como requisito mínimo diploma, devidamente registrado, de conclusão de nível superior em cursos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de acordo com o Catálogo Nacional de Cursos de Tecnologia do Ministério da Educação (MEC), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Clique aqui para ler a matéria completa 

Obs.: Clique aqui para efetuar p download da errata publicada no dia 28/12/2020 no DIOF.


Compartilhe


Pular para o conteúdo