Governo de Rondônia
24/04/2024

Zaltana Pescados comemora resultados obtidos na Rondônia Rural Show

29 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Zaltana-Pescados-6-RRS-Foto-Marcelo-GladsonEstabelecida no mercado rondoniense há 15 anos, a planta industrial da Zaltana Pescados produz 180 ton/mês de cortes frescos e congelados em Ji-Paraná e os diretores Bruno Leite e Luciana Cácerez comemoram a projeção da marca na sexta edição da Rondônia Rural Show.

“Recentemente fizemos o investimento para produção de ração e apresentar esse produto para outros produtores neste momento foi ideal. Em 2018 participaremos da feira novamente e com um espaço ainda maior”, avaliou Luciana.

Ela contou que há cerca de quatro anos a Zaltana ampliou o abastecimento do pescado de Tambaqui, Pintado e Pirarucu congelados nos estados que compõem as regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste. “Ao todo, abastecemos 18 estados brasileiros. Para nossa surpresa, temos conquistado espaço no Rio Grande do Sul, que representa 10% do nosso faturamento, um Estado completamente voltado para o consumo da carne bovina e que tem aceitado muito bem nosso produto. Além disso, a Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder) tem intermediado a possibilidade de iniciarmos a exportação para atender o mercado africano, mas para isso, precisaremos investir cerca de R$ 5 milhões para ampliar nossa capacidade de estocagem e congelamento, buscar as certificações internacionais necessárias e firmarmos essa parceria”, vislumbra a diretora.

Leia mais sobre a RRS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo