Governo de Rondônia
28/03/2024

EXPORTAÇÕES

Surimpex busca expandir e diversificar mercados

29 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A representante comercial da empresa Surimpex, Érika de Oliveira, apresentou na 6ª Rondônia Rural Show os principais produtos procurados pelo mercado cubano. A feira aconteceu de quarta-feira (24) a esse sábado (27), em Ji-Paraná.

Oportunidade-Negocio-Turismo-de-Cuba-Foto-Marcelo-GladsonA empresa está sediada em São Paulo e tem larga experiência na negociação para importação de uma vasta lista de produtos que são consumidos em Cuba.

“Os cubanos são exigentes com relação à qualidade de produtos, e os brasileiros detêm esta qualidade na produção dos itens. Como por exemplo, o arroz a granel, soja, farelo de soja, carne processada de aves, bovinos e suínos. Em compensação, os cubanos são bons pagadores. Já intermediamos a comercialização há 25 anos e é uma relação fortemente estabelecida”, esclareceu Érika.

De acordo com a representante, a empresa conta com uma lista de empresas nacionais que comumente exportam produtos para Cuba. “Ainda que algumas já estejam com esta relação comercial estabelecida, buscamos novos parceiros para atender à lista de itens que são procurados pelos cubanos”, disse.

Leia mais sobre a RRS

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo