Governo de Rondônia
29/03/2024

RECONHECIMENTO

Servidores da Soph recebem homenagem pela participação da Operação Azouge

18 de setembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Olhos levemente marejados contendo a emoção ao receber a primeira homenagem, depois de mais de 20 anos se dedicando ao serviço portuário. Foi assim que oito servidores da Sociedade dos Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph) receberam certificado de agradecimento pela dedicação e empenho nas atividades realizadas no último dia 10 durante a Operação Azougue.

Gildo de Albuquerque, seu Pernambuco, se emocionou ao receber a primeira homenagem em 20 anos de serviços

Gildo de Albuquerque, seu Pernambuco, se emocionou ao receber a primeira homenagem em 20 anos de serviços

Gildo de Albuquerque Cavalcante é um pernambucano de 52 anos, que há mais de 40 deixou seu estado de origem para trabalhar na Amazônia. Após 15 anos no Amazonas, seu Pernambuco, como é conhecido no trabalho, veio para Rondônia e começou a trabalhar no Porto de Porto Velho, quando a administração ainda era competência das Docas do Pará. Ele relata que tem a sensação de dever cumprido e que se sente um homem realizado. “Sou pai de três filhos, de 22, 19 e 11 anos. Nunca faltou nada na minha casa. Quero trabalhar até quando der. É meu papel. Gosto do que faço. Quando fazemos o que gostamos é fácil”, disse, completando que “em toda minha carreira é a primeira vez que recebo uma homenagem como essa. Vou guardar e fazer um quadro. Isso vale muito. Trabalho com pessoas muito boas e sempre peço a Deus para abençoá-las”.

A homenagem de reconhecimento pelos esforços dos trabalhadores faz parte de uma visão da Diretoria-Executiva da Soph que entende a necessidade de avançar e certificar o empenho dos funcionários. “Admitir o que é bom e reconhecer o feito às pessoas que o fizeram é progredir e estimular todos os funcionários a continuarem se dedicando, pois todos temos um objetivo comum: conseguir exercer nossas funções, cada um na sua especialidade para que toda a engrenagem portuária possa continuar funcionando perfeitamente”, declarou Leudo Buriti, diretor-presidente da Soph.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo