Inovação e economia com Diário Oficial 100% digital

16 d agosto d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Com o intuito de desburocratizar a administração pública, o sistema elaborado pela Gerência de Desenvolvimento da EPR também explora a inteligência para calcular automaticamente o valor da publicação, deixando o público externo informado do valor que será cobrado. Para o superintendente da EpR, coronel Delner Freire, essa atualização definitiva vai proporcionar para o servidores e prefeituras, câmaras, entidade de utilidade pública praticidade e eficiência no serviço.

Entre as novidades do novo sistema estão publicar matéria com formatação, anexo de imagem colorida, área de acompanhamento intuitiva e facilidade no agendamento das matérias. Com todos esses recursos, a plataforma pode agilizar o trabalho do Diário Oficial (Diof), com segurança e economia. Saiba mais…

Concursos, Convênios, Edital, Empresas, Evento, Governo, Indústria, Rondônia, Serviço, Servidores, Tecnologia