Governo de Rondônia
28/04/2024

FESTA FOLCLÓRICA

Governo fornece conectividade de internet aos empreendedores durante o Arraial Flor do Maracujá

26 de junho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A rede de conectividade servirá de apoio para os 40 empreendedores que estarão presentes no “Pavilhão do Empreendedor”

Durante a 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá, a maior festa cultural do Estado de Rondônia, o Governo de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação – Setic presta conectividade de internet, por meio do projeto Infovia, e apoio técnico à Secretaria do Desenvolvimento Econômico – Sedec, que promove o desenvolvimento econômico através do suporte aos empreendedores.

A rede Infovia atende aproximadamente 40 empreendedores que estão presentes no “Pavilhão do Empreendedor”, um espaço de exposição de mais de 500 metros quadrados, organizado pela Sedec.

A Setic é responsável por levar conectividade de internet – Infovia, através de rede wireless de alta velocidade, e prestar suporte técnico aos empreendedores locais, que estão expondo seus produtos no espaço da Sedec. O coordenador de Infraestrutura e Serviços da Setic, Ed Carlos Egert Galvão destacou que, a equipe técnica esteve presente no Parque dos Tanques nos dias que antecederam ao evento, com o objetivo de montar a infraestrutura de rede necessária no “Pavilhão do Empreendedor”.

Para o governador Marcos Rocha, o Arraial Flor do Maracujá se consolidou como um marco importante nas tradições culturais do Estado. Além de promover cultura, o evento também é espaço de incentivo e desenvolvimento econômico.

A 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá, promovida pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, está sendo realizada no Parque dos Tanques, em Porto Velho, desde o dia 23 de junho e segue até 2 de julho, com apresentações a partir das 20h30 e encerramento à meia-noite, conforme a programação completa do evento, em destaque no link.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Valéria Rodrigues
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cerimônia, Cultura, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Tecnologia, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo