Governo de Rondônia
23/04/2024

Governo do Estado lança calendário com paisagens turísticas de Rondônia

16 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A nova estratégia de marketing será apresentada em primeira mão para jornalistas e estudantes de turismo, durante uma solenidade que acontecerá no pier  da Nova Vila de Teotônio no dia 20 do próximo mês.

Segundo o superintendente de Turismo do Estado, Júlio Olivar, o calendário com pontos turísticos integram um pacote de ações lançado pelo Governo da Cooperação para fomentar a atividade turística.

Conforme informou, além do calendário, a campanha de valorização do turismo conta com um selo do Centenário de Porto Velho, um novo site que funcionará como um guia turístico, a Campanha Eu Amo Rondônia, além da entrega do Certificado do Amigo do Turismo a quem colabora com o setor.

“Contamos com um vasto material de divulgação para promover nossos atrativos”, frisa o titular da Setur, acrescentado que outras peças estão sendo produzidas para serem lançadas gradativamente. “Estamos sempre buscando novas ferramentas para enaltecer o Turismo”.

Entre as imagens que ilustram o calendário da Setur estão: Encontro das Águas em Guajará – Mirim, Estrada de Ferro Madeira – Mamoré, Vôo livre no Morro Chico Mendes em Ouro Preto do Oeste, Pesca Esportiva no Vale do Guaporé, Real Forte Príncipe da Beira e Plantação de Girassois em Vilhena.

Júlio Olivar anunciou que outras peças da campanha de marketing para fomentar o Turismo de Rondônia serão lançadas ainda neste ano para contemplar pontos turísticos de outras partes do Estado. “A ideia é divulgar todos os atrativos de Rondônia”, resume ele


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo