Equipe de visitadores da Seas conhece moradias do Orgulho do Madeira

13 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O mutirão, convocado pela Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), que é responsável pela Política de Habitação de Interesse Social em Rondônia, conta com mais de 60 servidores para reforço às equipes que já estão desde novembro realizando visitas. “Nosso objetivo é agilizar o processo de visitas, por isso convocamos o mutirão e contamos com o apoio da prefeitura”, explica o secretário da Seas, Márcio Felix.

O secretário afirmou ainda que, paralelamente às visitas domiciliares a Seas já está atuando na revisão dos cadastros de inscrições, que serão enviados ao Banco do Brasil, instituição financeira responsável pelo empreendimento e que, em seguida, irá realizar os sorteios públicos da cota de idosos e pessoas com deficiência.

” A primeira etapa do empreendimento com duas mil unidades habitacionais, já será entregue aos beneficiários ainda no primeiro semestre deste ano. As obras não param e nem o período de chuva atrapalhou a construção.” garantiu Márcio Felix.

Governo, Rondônia