Governo de Rondônia
18/04/2024

RECONHECIMENTO

Diretoria da SOPH homenageia Guardas Portuários

21 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

dia-do-guarda-portuario_21-11-2016_rafaela-schuindt-1Em alusão à comemoração do Dia do Guarda Portuário, celebrado no dia 20 de novembro, a diretoria executiva da Sociedade de Porto e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH) promoveu um café da manhã em homenagem aos componentes do quadro do Porto Público na manhã desta segunda-feira, 21.

Na solenidade, os membros da guarda portuária receberam certificados de menção honrosa pelas atividades prestadas à entidade e o diretor presidente, Leudo Buriti, reforçou a importância do serviço à manutenção da segurança no poligonal portuário. “De forma singela, manifestamos nosso profundo agradecimento pelo bom funcionamento do Porto, principalmente por zelarem pela segurança das instalações portuárias e das pessoas que aqui circulam diariamente”, afirmou o presidente.

O deputado federal Marcos Rogério (DEM/RO) prestigiou a comemoração e salientou: “A atividade da guarda portuária é imprescindível para o pleno funcionamento do Porto” e parabenizou todos os componentes do quadro.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo