11/08/2024

RECONHECIMENTO

Polícia Militar recebe homenagens da SOPH

23 de dezembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Na manhã desta terça-feira, 22, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, o comandante geral da Corporação coronel PM Nilton Kisner, recebeu Francisco Leudo Buriti de Sousa, Diretor IMG_4393 (1)– Presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH), acompanhado do coronel PM Vanderley da Costa, Assessor Militar junto ao Porto. O diretor fez a entrega do Certificado de Reconhecimento da Empresa ao Comandante Geral coronel PM Nilton Kisner como forma de agradecer o apoio prestado pela Corporação no ano de 2015. Estavam presentes o subcomandante geral da PM coronel Clairton Pereira e o Assessor Militar junto a Cas Civil, coronel PM Léda Ataide.

Leudo Buriti fez referência a todas as ações que a Polícia Militar realizou na área portuárias, destacando as ações da Polícia Ambiental em mais de 30 operações no rio Madeira com objetivo de combater a garimpagem que vinha trazendo prejuízos a navegação e ocasionando riscos no transporte de mercadorias.

Também citou o apoio da Diretoria de Ensino da Polícia Militar nos treinamentos de técnicas de abordagem, defesa pessoal, instrução de armamento e tiro disponibilizados aos guardas portuários e frisou a presença de apoio das guarnições do 1 º e 5º Batalhão de Polícia Militar que quando acionadas para apoio e registros de ocorrências no Porto, tem de imediato dado todo o suporte necessário.

No final agradeceu o Comando e solicitou que transmitisse o agradecimento de toda a direção da empresa, funcionários e colaboradores aos policiais militares da briosa Polícia Militar, desejando votos de um Feliz Natal e Ano Novo de prosperidade e saúde a todos.

IMG_4396O Comandante Geral agradeceu a homenagem e recebeu o Certificado e o livro Casados para Sempre de autoria de Leudo Buriti e retribuiu com entrega de lembranças dos 40 anos da PMRO e da revista comemorativa a data.

Texto: Lenilson Guedes
Fotos: subtenente PM David