Governo de Rondônia
22/02/2025

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão – 90221/2024

12 d novembro d 2024 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de serviço especializado de Cirurgias Pediátricas, contemplando todas suas classificações e áreas atinentes à especialidade pediátrica, com assistência e vigilância clínica pré e pós operatório (consulta inicial, ato cirúrgico, acompanhamento de evolução diária, alta hospitalar e demais procedimentos pertinentes), para fins terapêuticos, diagnóstico e cirúrgico de forma complementar, visando atender as demandas do Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD), Hospital Regional de Cacoal (HRC), os pacientes da Neonatologia do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro (HBAP), Policlínica Oswaldo Cruz (POC) e a fila de cirurgias eletivas de responsabilidade do (CAIS-GERREG), por um período de 05 (cinco) anos nos termos da Lei Federal nº 14.133/2021.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial: Sim
Participação Ampla Participação
Nº Licitação 90221
Ano 2024
Modalidade Pregão
Procedimento Auxiliar Não se aplica
Fase Processual Concluído
Critério de Julgamento Menor preço
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.056320/2023-10
Dotação Orçamentária PROGRAMA DE TRABALHO UNIDADE ATENDIDA FONTE DE RECURSO NATUREZA DA DESPESA 17.012.10.302.2034.4009 - ASSEGURAR ATENDIMENTO EM SAÚDE NAS UNIDADES HOSPITALARES 17.012.10.302.2034.4011 - MANTER SERVIÇOS DE SAÚDE ESPECIALIZADOS Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro - HBAP Hospital Infantil São Cosme e Damião - HICD Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro (HBAP) Policlínica Oswaldo Cruz - POC 1.500.0.01002 - Recursos não vinculados de impostos - Saúde 2.500.0.01002 - Recursos não vinculados de Impostos - Saúde - Superávit 3.3.90.34 - Outras Despesas de Pessoal decorrentes de Contratos de Terceirização
Valor Estimado (R$) 11.299.912,14 (onze milhões, duzentos e noventa e nove mil novecentos e doze reais e quatorze centavos)
Tipo de Objeto Bens e Serviços comuns
Modo de Disputa Aberto
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 02/12/2024
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.gov.br/compras/pt-br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados nas dependências da Superintendência Estadual de Licitações, sito a Av. Farquar, 2986, bairro: Pedrinhas, complexo rio madeira, ed. pacaás novos, 2º andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470.
Pregoeiro VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Arquivo: Pregao-90221-2024.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 30/01/2025 - 13:25:46

Termo de Análise e Julgamento do Recurso Administrativo e Decisão nº 11/2025/SUPEL-ASTEC

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Resultado Final da Licitação 30/01/2025 - 13:24:24

Relatório Estatístico Final

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Atas das sessões 30/01/2025 - 13:23:35

Termo de Julgamento PE 90221/2024;

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Avisos 23/01/2025 - 13:23:01

Os documentos referentes ao certame de número 90221/2024/SUPEL estão disponíveis para consulta no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP),
acessível por meio do endereço eletrônico Sistema Compras: clique aqui
Local: Porto Velho/RO
Data de divulgação no PNCP: 12/11/2024
Situação: Divulgada no PNCP
Id contratação PNCP: 04696490000163-1-000190/2024

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Resultado Final da Licitação 23/01/2025 - 13:22:29

Relatório Estatístico Parcial

 

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Atas das sessões 23/01/2025 - 13:21:34

Termo de Julgamento PE 90221/2024

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Julgamento 23/01/2025 - 13:20:53

Termo de Análise e Julgamento do Recurso Administrativo e Decisão nº 10/2025/SUPEL-ASTEC

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Julgamento 10/01/2025 - 11:37:16

Análise nº 14/2025/SESAU-GECOMP

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Julgamento 08/01/2025 - 10:40:30

Parecer nº 8/2025/SESAU-GECOMP

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Julgamento 06/01/2025 - 09:36:24

Análise nº 3/2025/SESAU-GECOMP

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Julgamento 02/01/2025 - 12:15:35

Análise nº 1/2025/SESAU-GECOMP.

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Julgamento 23/12/2024 - 10:15:18

Análise nº 418/2024/SESAU-GECOMP

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Julgamento 19/12/2024 - 10:56:05

Análise nº 414/2024/SESAU-GECOMP

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Julgamento 13/12/2024 - 11:58:06

Análise nº 408/2024/SESAU-GECOMP – A presente análise visa averiguar o preço ofertado pela proponente MEDICAL ODONTOLOGIA E MEDICINA LTDA através da Planilha de custo (SEI nº 0055484065), a partir do Termo de Referência (SEI nº 0054184205) neste processo administrativo.

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Julgamento 13/12/2024 - 11:56:55

Análise nº 407/2024/SESAU-GECOMP – A presente análise visa averiguar o preço ofertado pela proponente RONMED SERVIÇOS MÉDICOS DE RONDÔNIA através da Proposta (SEI nº 0055679112), a partir do Termo de Referência (SEI nº 0054184205) neste processo administrativo.

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Avisos 09/12/2024 - 08:58:37

Considerando o retorno das análises técnicas das Propostas, conforme Parecer disponibilizado no portal da SUPEL, informo que o presente certame encontra-se reagendado para quarta feira, dia 11 de dezembro de 2024 às 10:00
(horário de Rondônia) e 11:00 (horário de Brasília), portanto, estando todos cientes e notificados através do quadro de avisos do COMPRASNET.

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Julgamento 09/12/2024 - 08:54:50

Análise nº 401/2024/SESAU-GECOMP – A presente análise visa averiguar o preço ofertado pela proponente MEDICAL ODONTOLOGIA E MEDICINA LTDA através da Proposta (SEI nº 0055326801), a partir do Termo de Referência (SEI nº 0054184205) neste processo administrativo.

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Julgamento 09/12/2024 - 08:53:46

Análise nº 400/2024/SESAU-GECOMP – A presente análise visa averiguar o preço ofertado pela proponente RONMED SERVIÇOS MÉDICOS DE RONDÔNIA através da Proposta (SEI nº 0055326185), a partir do Termo de Referência (SEI nº 0054184205) neste processo administrativo.

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 28/11/2024 - 13:48:33

Pedido de Impugnação/Esclarecimento + Resposta

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Avisos 12/11/2024 - 09:22:26

Aviso de licitação

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90221/2024/SUPEL/RO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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