Governo de Rondônia
07/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 041/2018

04 d junho d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, de acordo com as condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 041
Ano 2018
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDAM
Nº Processo Adm 0028.005431/2017-19
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 153.358,00
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 25/06/2018
Horário da Abertura 10h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos - 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, telefone: (69) 3212-9272.Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário.
Pregoeiro Izaura Taufmann Ferreira

Arquivo: EDITAL-PE-041.2018-DESKTOP.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Julgamento 12/03/2019 - 09:39:10

AVISO DE RESULTADO 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0028.005431/2017-19/SEDAM/RO

OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, de acordo com as condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

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Retorno à fase 21/02/2019 - 14:52:21

AVISO DE RETORNO DE FASE
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2018/KAPPA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0028.005431/2017-19/SEDAM/RO
OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI.
A Pregoeira designada pela Portaria nº 101/2018/SUPEL-CI, publicada no DOE em 04.09.2018, torna público aos interessados, e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, face ao provimento do recurso impetrado pela empresa C. COM. INFORMÁTICA IMPORT. EXPORT. COM. E INDÚSTRIA LTDA. O retorno à fase fica REAGENDADO para o dia 01 de março de 2019, às 10h00min (horário de Brasília).
Porto Velho, 21 de fevereiro de 2019.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA
Pregoeira da Equipe KAPPA/SUPEL
Mat. 300094012

-
Recurso 21/02/2019 - 14:39:28

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0028.005431/2017-19/SEDAM/RO

OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, designada por meio da Portaria Nº 101/2018/SUPEL-CI do dia 03.09.18, publicada no DOE do dia 04.09.2018, torna público para conhecimento de todos os interessados e em especial às empresas participantes, que foi julgado por esta Pregoeira, e posteriormente, examinado e decidido pelo Superintendente da SUPEL/RO, a intenção de recurso interposto tempestivamente pela empresa C. COM. INFORMÁTICA IMPORT. EXPORT. COM. E INDÚSTRIA LTDA.

 

DA PREGOEIRA: (…) Conhecer e julgar PROCEDENTE o recurso interposto pela empresa C. COM. INFORMÁTICA IMPORT. EXPORT. COM. E INDÚSTRIA LTDA, face ao princípio da autotutela, que permite que a Administração Pública possa rever seus atos;

 

DA AUTORIDADE SUPERIOR:DECISÃO:

Em consonância com os motivos expostos no Termo de Análise de Recurso no anexo e ao parecer proferido pela Assessoria de Análise Técnica no anexo, o qual opinou pela MANUTENÇÃO do julgamento da Pregoeira.

DECIDO:

Conhecer e julgar:

  • PROCEDENTEo recurso administrativo interposto pela recorrente  COM. INFORMÁTICA IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA, ficando a recorrente classificada para o item 01 do certame.

Em consequência MANTENHO a decisão da Pregoeira da Equipe/KAPPA.

Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone: (69) 3212-9272, através do e-mail: supel.kappa@gmail.com, ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, situada à Av. Farquar, 2986, Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos, 2º Andar, Bairro: Pedrinhas, CEP 76.820-408, Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min.

Porto Velho/RO, 21 de fevereiro de 2019.

 

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira KAPPA/SUPEL/RO

 

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Reabertura 29/10/2018 - 08:04:17

Objeto: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, de acordo com as condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

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Resposta de Esclarecimento 18/09/2018 - 12:09:27

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO – SEI Nº.: 0028.005431/2017-19/SEDAM/RO.

OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, de acordo com as condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Trata o presente de RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO apresentado pela empresa C.COM INFOMATICA IMP EXP & COM LTDA, encaminhado por meio eletrônico no dia 29.08.2018 para esta Equipe de Licitações, KAPPA/SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 041/2018/SUPEL/RO, informando o que se segue:

  1. DA TEMPESTIVIDADE DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 O Aviso de Adendo Modificador referente ao Pregão Eletrônico Nº 041/2018/SUPEL/RO, foi publicado no DOU em 22.08.2018, com data de abertura marcada para o dia 04.09.2018. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica no prazo previsto, encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.

  1. DOS ARGUMENTOS DA EMPRESA

Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona:

2.1. No edital está solicitando um monitor com no mínimo uma conexão de vídeo DVI ou DisplayPort e uma conexão de vídeo VGA. A conexão VGA possui resolução de até 1366 x 768, enquanto o DisplayPort pode chegar até 3840 x 2160 e o HDMI até 3820 x 2160. A conexão VGA vem se tornando uma conexão defasada, e com isso várias empresas globais estão retirando essa conexão de seus equipamentos, substituindo pelo HDMI e DisplayPort. O modelo do monitor que iremos ofertar possui 02 (dois) Portas HDMI e 01 (um) DisplayPort. Deste modo, visando abranger uma quantidade maior de licitantes e com isso atingir o melhor preço para o certame, entendemos que ao ofertamos um monitor com 02 (dois) Portas HDMI e 01 (um) DisplayPort, estaremos atendendo ao exigido em edital. Caso contrário, entendemos que que será aceito um Adaptador para fornecer a porta VGA solicitada (HDMI x VGA, DisplayPort x VGA). Está correto o nosso entendimento?

  1. DAS RESPOSTAS CONFORME ENTENDIMENTO DA UNIDADE REQUISITANTE.

Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a SEDAM, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese:

Resposta ao questionamento 2.1.:

“(…) Desse modo, em análise ao pedido de esclarecimento pleitado pela empresa C.COM INFORMÁTICA IM EXP LTDA (2839149), somos pela aceitação do mesmo, sendo devidamente retificado o item 05 do Termo de Referência acima citado (…)”

  1. DA DECISÃO

Diante do exposto, e em atenção à resposta assinada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, entendemos pela resposta ao questionamento.

Informamos ainda que o Edital e o Termo de Referência, sofreram alterações, e foi publicado Adendo Modificador II, com data de reabertura marcada para o dia 10.10.18, às 10:00 horário de Brasília.

Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão nos meios legais, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.

Porto Velho, 18 de setembro de 2018.

 

RÓGER MARTINS CARDOSO

Pregoeiro substituto da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300137961

-
Adendo modificador 18/09/2018 - 10:19:46

ADENDO MODIFICADOR II – COM REABERTURA DE PRAZO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0028.005431/2017-19/SEDAM/RO

OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, de acordo com as condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro substituto e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 101/2018/CI/SUPEL/RO, publicada no DOE do dia 04.09.2018, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alteração no Anexo I do Termo de Referência – Item 5 “DESCRIÇÃO DO OBJETO”, bem como no Anexo II do Edital, Quadro Estimativo de Preços, conforme descrito abaixo.

Onde se lê:

ITEM ESPECIFICAÇÃO UND QTD
01 ESTAÇÃO DE TRABALHO (DESKTOP)

[…] Deve possuir no mínimo uma conexão de vídeo DVI ou DisplayPort e uma conexão de vídeo VGA […].

UND 10

 

Leia-se:

ITEM ESPECIFICAÇÃO UND QTD
01 ESTAÇÃO DE TRABALHO (DESKTOP)

 

[…]Deve possuir no mínimo 02 (duas) portas HDMI e 01 (um) conexão de vídeo DVI ou DisplayPort […].

UND 10

 

Informamos que o certame em epígrafe fica reagendado para o dia 10 de Outubro 2018, às 10h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da Lei Federal 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 17 de setembro de 2018.

ROGER MARTINS CARDOSO

Pregoeiro substituto da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300137961

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Adendo modificador 18/09/2018 - 10:17:40

ADENDO MODIFICADOR II – COM REABERTURA DE PRAZO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0028.005431/2017-19/SEDAM/RO

OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, de acordo com as condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro substituto e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 101/2018/CI/SUPEL/RO, publicada no DOE do dia 04.09.2018, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alteração no Anexo I do Termo de Referência – Item 5 “DESCRIÇÃO DO OBJETO”, bem como no Anexo II do Edital, Quadro Estimativo de Preços, conforme descrito abaixo.

Onde se lê:

ITEM ESPECIFICAÇÃO UND QTD
01 ESTAÇÃO DE TRABALHO (DESKTOP)

[…] Deve possuir no mínimo uma conexão de vídeo DVI ou DisplayPort e uma conexão de vídeo VGA […].

UND 10

Leia-se:

ITEM ESPECIFICAÇÃO UND QTD
01 ESTAÇÃO DE TRABALHO (DESKTOP)

 

[…]Deve possuir no mínimo 02 (duas) portas HDMI e 01 (um) conexão de vídeo DVI ou DisplayPort […].

UND 10

 

Informamos que o certame em epígrafe fica reagendado para o dia 10 de Outubro 2018, às 10h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da Lei Federal 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas.

Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 17 de setembro de 2018.

 

ROGER MARTINS CARDOSO

Pregoeiro substituto da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300137961

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16/08/2018 - 12:30:29

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO – SEI Nº.: 0028.005431/2017-19/SEDAM/RO

OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, de acordo com as condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Trata o presente de RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO apresentado pela empresa INTERSOFT SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA EIRELI, encaminhado por meio eletrônico no dia 20.06.2018 para esta Equipe de Licitações, KAPPA/SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 041/2018/SUPEL/RO, informando o que se segue:

  1. DA TEMPESTIVIDADE DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

O Aviso de Adendo Modificador I referente ao Pregão Eletrônico Nº 041/2018/SUPEL/RO, foi publicado no DOE em 11.06.2018, com data de abertura marcada para o dia 03.07.2018. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica no prazo previsto, encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.

  1. DOS ARGUMENTOS DA EMPRESA

Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona:

2.1. É solicitado no edital:

Sistema Operacional: Licença do MS-Windows 7 Professional x64, acompanhado das referidas mídias de restauração para ambos sistemas operacionais mantendo o padrão de fabrica

Perguntas:

Entendemos que se entregarmos equipamentos com Sistema Operacional Windows 10 Pro, será aceito. Está correto nosso entendimento?

2.2. É solicitado no edital:

Gabinete do tipo mini-torre, com tratamento anticorrosivo, e ainda atendendo ao padrão Toolless que permite a abertura e troca dos componentes do equipamento (placas PCI, memórias, unidades ópticas, HDD) sem necessidade de ferramentas; Suporte para trava mecânica (com cadeado ou similar) sem quaisquer adaptações sobre o gabinete original como parafusos recartilhados para se atingir essa tecnologia; possui ainda etiqueta permanente com código de barras, onde conste a marca, o modelo, a configuração e o número de série do equipamento. 

Perguntas:

Trabalhamos com os fabricantes líderes mundiais em vendas de computadores e notebooks, onde os mesmos não trabalham mais com equipamentos do tipo mini-torre, somente com os modelos mini desk e small form factor (SFF), entendemos que será aceito o modelo SFF, está correto nosso entendimento?

2.3. É solicitado no edital:

Fonte de alimentação da mesma marca do fabricante do equipamento, padrão BTX ou superior com PFC (correção de fator de potência) ativo e eficiência de mínima de 90%, capacidade comprovada para suportar toda a configuração proposta (potência mínima de 240W); 14.2. Faixa de tensão de entrada de 100VAC à 240VAC à 60Hz, com seleção automática de tensão, capaz de sustentar a configuração máxima do Desktop. 

Perguntas:

As fontes utilizadas por esses fabricantes, utiliza, potência máxima de 180W com eficiência de 95%, padrão ATX, faixa de tensão de entrada de 100VAC à 240VAC à 60Hz, com seleção automática de tensão, com PFC ativo, capaz de sustentar a configuração máxima do desktop. Entendemos que será aceito, está correto nosso entendimento?

2.4. É solicitado no edital: Monitor de LCD-LED; Tamanho mínimo de 32”Widescreen; Tempo de resposta máximo: 5ms; Resolução: 1440 x 900 pixels @60Hz; Brilho mínimo de 250 nits; Mínima relação de contraste: 1000:1; Deve possuir ângulo de visão de no mínimo 160°; Deve possuir no mínimo uma conexão de vídeo DVI ou DisplayPort e uma conexão de vídeo VGA; Fonte de alimentação integrada, com ajuste automático de tensão de 100 a 240 V…

Perguntas:

Entendemos que será aceito monitor de outro fabricante, não sendo o mesmo do gabinete, está correto nosso entendimento?

2.5. Em pesquisa de mercado, todos os encontrados acompanham fonte de alimentação externa, entendemos que para uma maior concorrência será aceito desta forma, está correto nosso entendimento? 

  1. DAS RESPOSTAS CONFORME ENTENDIMENTO DA UNIDADE REQUISITANTE. 

Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese:

Resposta ao questionamento 2.1.: Sim, devidamente registrado na Micro software e acompanhado da mídia de reparos do sistema operacional.

Resposta ao questionamento 2.2.: Sim, porém, será submetido à analise para verificar se é ou não um produto descontinuado ou tecnologia ultrapassada.

Resposta ao questionamento 2.3.: Sim, porém, será submetido à análise para verificar se é ou não um produto descontinuado ou tecnologia ultrapassada.

Resposta ao questionamento 2.4.: Esta coordenadoria orienta a aquisição seguindo as regras da administração publica, uma delas,e a padronização de bens, principalmente produtos relacionados a tecnologia da informação.

Resposta ao questionamento 2.5.:   Não. Existe monitores fabricados pelos “lideres do mercado” como é ressaltado nas perguntas, que possuem o produto sem a necessidade de fonte externa, a exemplo para ilustração, U2917W LCD.

  1. DA DECISÃO

Diante do exposto, e em atenção à resposta assinada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, entendemos pela resposta ao questionamento.

Informamos ainda que o Edital e o Termo de Referência, sofreram alterações, e foi publicado Adendo Modificador I, com data de reabertura marcada para o dia 04.09.18, às 10:00 horário de Brasília.

Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão nos meios legais, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.

Porto Velho, 15 de agosto de 2018.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300094012

-
Resposta de Esclarecimento 16/08/2018 - 12:26:29

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 041/2018/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO – SEI Nº.: 0028.005431/2017-19/SEDAM/RO

OBJETO: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, de acordo com as condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Trata o presente de RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO apresentado pela empresa CREATIVE INFORMÁTICA, encaminhado por meio eletrônico no dia 18.06.2018 para esta Equipe de Licitações, KAPPA/SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 041/2018/SUPEL/RO, informando o que se segue:

  1. DA TEMPESTIVIDADE DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 O Aviso de Adendo Modificador I referente ao Pregão Eletrônico Nº 041/2018/SUPEL/RO, foi publicado no DOE em 11.06.2018, com data de abertura marcada para o dia 03.07.2018. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica no prazo previsto, encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.

  1. DOS ARGUMENTOS DA EMPRESA

Em suas razões conforme previsto no pedido de esclarecimento acostado aos autos, a empresa questiona:

2.1. Em relação ao objeto.

A licitante questiona se os produtos precisam ter código FINAME?

  1. DAS RESPOSTAS CONFORME ENTENDIMENTO DA UNIDADE REQUISITANTE.

Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese:

Resposta ao questionamento 2.1.:

“… Informamos que os produtos necessariamente não necessitam ter o código FINAME …”

  1. DA DECISÃO

Diante do exposto, e em atenção à resposta assinada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, entendemos pela resposta ao questionamento.

Informamos ainda que o Edital e o Termo de Referência, sofreram alterações, e foi publicado Adendo Modificador I, com data de reabertura marcada para o dia 04.09.18, às 10:00 horário de Brasília.

Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão nos meios legais, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.

 

Porto Velho, 15 de agosto de 2018.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300094012

-
Adendo modificador 15/08/2018 - 12:05:50

ADENDO MODIFICADOR Nº I

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Suspensão 29/06/2018 - 10:51:11

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

UASG: 925373

PREGÃO ELETRONICO Nº: 041/2018/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 0028.005431/2017-19/SEDAM/RO.

Objeto: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI. A Pregoeira designada pela Portaria nº. 056/CI/SUPEL/RO, de 17/05/2018, torna público aos interessados, em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO “SINE DIE, em detrimento de pedidos de esclarecimentos que não foram respondidos em tempo hábil pela secretaria de origem, caso haja alterações no edital e seus anexos que implique na elaboração das Propostas, a Administração promoverá o reagendamento do certame, e se for o caso, reabertura de prazo em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/963. Publique-se.

Porto Velho/RO, 29 de junho de 2018.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira da Equipe KAPPA/SUPEL/RO

 

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Adendo modificador 08/06/2018 - 08:59:44

Pregão Eletrônico N°. 041/2018/KAPPA/SUPEL/RO

Processo Eletrônico: 0028.005431/2017-19/SEDAM-RO

Objeto: Aquisição de Equipamentos de Informática (Desktops) visando atender as demandas das ações constantes do PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SÓCIOECONOMICO AMBIENTAL INTEGRADO – PDSEAI, de acordo com as condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e equipe de apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 056/CI/SUPEL/RO de 15/05/2018, publicada no DIOF/RO no dia 17/05/2018, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alteração na data de abertura do certame em tela, tendo em vista que sua publicação é obrigatória Diário Oficial da União, conforme segue:

 

Onde se lê:

 

Data de abertura: 25/06/2018 às 10 horas – Horário de Brasília – DF;

 

Leia-se:

 

Data de abertura: 03/07/2018 às 10 horas – Horário de Brasília – DF.

 

Por fim, informamos que o edital retificado está disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitante e interessados que procedam à retirada do instrumento convocatório para conhecimento da alteração realizada.

 

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300094012

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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