29/06/2024

Torneio Chapolim Colorado de Xadrez será sábado

10 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

os-beneficios-que-o-xadrez-traz-para-a-sua-mente-blog-cultivando-saude1O professor Gualter Amélio, incentivador da prática de xadrez nas escolas , está convidando enxadristas das escolas da rede estadual e municipal de Porto Velho para participaram do Torneio Chapolin Colorado de Xadrez.A promoção é da Escola Estadual Anísio Teixeira e Amélio diz que o objetivo do evento é divulgar a prática do xadrez e, para tanto, vem incentivado os estudantes para participarem das competições.

O Torneio Chapolin Colorado de Xadrez vai acontecer no próximo sábado (14), a partidas das 9h, no Clube Ferroviário e a competição é aberta a todos os enxadristas. A organização do evento encerrá o torneio às 12h e aguarda dezenas de enxadristas para o evento.

Amélio disse que o sistema de jogo será o suíço e haverá seis rodadas com tempo de reflexão de 15 minutos para cada jogador. Para mais informações, os interessados devem manter contatos através dos telefones: (69)9265-6484 / 8479-2621 (Professor Gualter Amélio).

A realização é da Coordenação de Xadrez da Escola Estadual Anísio Teixeira e a programa está assim elaborada:

• 9h30 – 1ª Rodada• 10h – 2ª Rodada

• 10h30 – 3ª Rodada