16/08/2024

REUNIÃO

Seduc reúne coordenadores Regionais de Educação em Vilhena

25 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promove nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) o Encontro de Coordenadorias Regionais de Educação, tendo como local a  Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Álvares de Azevedo, em Vilhena.
Uma vasta programação foi elaborada pela Coordenadoria Regional de Educação de Vilhena , que organiza o evento e a abertura será feita pela secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, nesta quinta-feira.Durante o encontro, será feita a entrega de 186 centrais de ar-condicionados, adquiridos pelo Ministério da Educação, por intermédio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ao custo de R$ 448.260,00.

Os gestores escolares Conceição de Fátima Mesquita (diretora)  e Áriston César Vieira Amaro (vice-diretor) estão ultimando os preparativos para a realização do encontro.

A Escola Álvares de Azevedo está localizada na avenida Liberdade, nº 3950 e é considerada uma referência em competições esportivas.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia