17/07/2024

ORIENTAÇÕES

Seduc realiza encontro com coordenadores regionais na CRE de Cacoal

27 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Coordenadores regional de educação de Cacoal receberam orientações sobre vigilância monitorada pela secretária Fátima Gavioli

Tendo como local o auditório da Coordenação Regional de Educação de Cacoal, a secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, reúne nesta segunda-feira (27), os coordenadores da região Sul do Estado.

Neste encontro, a secretária tratará de atualizações sobre alteração em lei e implantação de vigilância monitorada nas escolas e assuntos da área pedagógica e de gestão escolar. Participam da reunião os coordenadores regionais de Educação de Cacoal, São Francisco, Pimenta Bueno, Vilhena e Cerejeiras, além dos Núcleos de Apoio às Coordenações de Alta Floresta e Espigão do Oeste.

A reunião faz parte de uma proposta do governo do estado para melhorar os índices de desenvolvimento da educação básica em Rondônia e, para tanto, a secretária participa diretamente das orientações gestoras e pedagógicas dos estabelecimentos de ensino da rede estadual.

Após o evento, Fátima Gavioli embarcará para Brasília, onde participa de uma reunião na sede do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), na terça-feira, 28, para tratar do Prêmio Gestão Escolar.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: CRE de Cacoal