Governo de Rondônia
13/07/2024

EDUCAÇÃO

Seduc humaniza atendimento aos servidores no Setor de Lotação

07 de fevereiro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Setor de Lotação da Seduc tem atendimento humanizado

Uma das principais ferramentas que o secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu,  cobra dos servidores da Seduc é a humanização para acolhimento e atendimento do profissional em todos os órgãos subordinados a Seduc.

Com uma forma diferenciada de atendimento aos servidores, especialmente quanto à lotação de professores e demais trabalhadores em educação à disposição da Seduc, o secretário determinou que a Gerência de Lotação da Seduc, por intermédio do gerente, Nilson Gonçalves Vieira, promova ações que possam valorizar o servidor público.

Vieira pediu que o Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc (NSO/Seduc) adotasse medidas para humanizar o atendimento. A chefe do NOS, professor Sirlei Barros, entrou em comum acordo com a Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho (CRE/PVH) e a coordenadora, professora Paula Fernanda, está fornecendo diariamente café da manhã e servidores para acolher os que precisam de atendimento no Setor de Lotação.

Além do café da manhã, uma televisão foi instalada no Setor de Lotação  e os servidores ainda dispõem de psicólogos à disposição, sem compromisso, para quaisquer consultas que entendam necessários.

“Nossa obrigação é dar o melhor acolhimento e atendimento aos nossos servidores. A humanização será uma das marcas de minha gestão à frente da Seduc”, declarou o secretário.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz
Fotos: Chapinha Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo