18/07/2024

Secretaria de Educação nomeia nova ouvidora

04 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Críticas, sugestões ou elogios podem ser enviados à equipe da Ouvidoria Seduc

A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Rondônia tem sido importante elo com a sociedade rondoniense. Na reforma administrativa, que vem sendo implantada pelo governo do Estado, a secretária da Educação, Fátima Gavioli, tem efetuado alguns remanejamentos e mudanças em diversos setores do órgão.

A secretária nomeou, na última segunda-feira (3), a servidora Sônia Machado como nova ouvidora da Seduc. Com 31 anos de serviços públicos, Sônia foi chefe de gabinete do então prefeito de Cerejeiras, Adelino Neiva; secretária dos delegados municipais de Agricultura e secretária municipal de Finanças de Cerejeiras, além de assessora da 1ª dama do prefeito Onésio Florêncio e depois do próprio prefeito. Desde 2010 Sônia Machado está na Seduc, tendo ocupado diversos cargos.

Os interessados em apresentar críticas, sugestões ou elogios devem entrar em contato através do 0800 647 3838 ou pelo e-mail: ouvidora@seduc.ro.gov.br,  facebook.com/ouvidoriaseducro ou seduc.ro.gov.br.

Outro contato pode ser feito através da Caixa Postal 126, CEP. 76801.974 – Porto Velho (RO).

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela