16/08/2024

CONE SUL

Programas educacionais discutidos em Vilhena durante dois dias

02 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Programas pedagógicos, transporte escolar, cedência de servidores públicos da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para outros órgãos, Programa de Apoio Financeiro (Proafi), entre outros temas, foram debatidos na quinta e sexta-feira (26 e 27), durante o Encontro de Coordenadores Regionais da Educação, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Álvares de Azevedo, em Vilhena, com a participação da secretária Fátima Gavioli.

Em entrevistas à imprensa, a secretária negou possível mudança na Coordenadoria Regional de Educação do Cone Sul, hoje sob o comando do professor Edson Nogueira. “Não fui informada sobre mudanças na Coordenação Regional de Educação do Cone Sul. O governo do Estado tem priorizado a educação e estamos trabalhando com garra, afinco e determinação em busca de melhorar os índices de desenvolvimento da Educação Básica”, disse Gavioli.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia