18/07/2024

AULA DE QUÍMICA

Professor do Rio de Janeiro atrai grande número de alunos da João Bento da Costa com aula de química em Porto Velho

31 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Aula de quimica

Aula para alunos do Ensino Médio da João Bento da Costa ocorreu na Unopar

Porto Velho foi destaque na área da educação nesse domingo (30), quando o professor carioca, Sílvio Predis, ministrou uma aula, no auditório da Universidade Norte do Paraná (Unopar), para os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Médio João Bento da Costa.

Contando com apoio da Coordenação Regional de Educação (CRE) da Capital, a escola contratou o professor para quatro horas-aulas de química, com pinceladas de física na matemática.

O diretor da João Bento, professor Chiquinho, elogiou o desempenho do professor Predis, e os quase mil estudantes cumprimentaram o profissional pela didática de vanguarda apresentada durante a aula.

A coordenadora regional de Educação, Irany Oliveira, disse que devido ao sucesso da aula, há expectativa de que o professor Predis retorne a Rondônia. Contatos serão mantidos nas próximas semanas.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia