Governo de Rondônia
04/11/2024

EDUCAÇÃO

Ouvidoria da Secretaria Estadual de Educação entrega relatório de fevereiro

12 de março de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

As opções da Ouvidoria da Seduc para ouvir a população

A ouvidora da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) divulgou nesta segunda-feira (11) o relatório de atendimento referente ao mês de fevereiro. Foram 51 demandas recebidas pela ouvidoria, 43 foram concluídas e oito estão pendentes. As solicitações pendentes foram encaminhadas aos setores responsáveis para a resolução que cada caso requer.

Foram solicitadas 30 informações – todas atendidas – 12 reclamações (10 concluídas e 2 pendentes) e 9 denúncias (3 concluídas e 6 pendentes),

Segundo a ouvidora Edneuza Gonçalves Silva, a Ouvidoria da Seduc recebe denúncias, reclamações, informações, sugestões, elogios e informações por intermédio de e-mail, fanpage, caixa postal, formulário web, telefone e presencial.

A população pode acionar a nossa Ouvidora elo 0800.647.3838ouvidoria@seduc.ro.gov.br e pelo facebook.com/ouvidoriaseducro.

Os teores das comunicações são as mais diversas, e as principais dizem respeito às escolas, servidores, transposição, entre outras.

 

Leia mais:

II Jogos Internos da Seduc são abertos com tênis de mesa e voleibol misto

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz/Secom
Fotos: Arquivo Secom César Andrade
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo