Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 61 |
Ano | 2019 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | JUCER |
Nº Processo Adm | 0018.118975/2018-31 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 92.318,16 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 05/07/2019 |
Horário da Abertura | 09:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | https://www.comprasgovernamentais.gov.br |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e equipe de apoio. |
Mais Informações | O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, S/N - Bairro: Pedrinhas - Complemento: Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos, 2º Andar em Porto Velho/RO - CEP: 76.801- 470, Telefone: (0XX) 69.3212-9268. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado. |
Pregoeiro | GRAZIELA GENOVEVA KETES |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Resultado Final da Licitação | 28/11/2019 - 13:24:20 | Segue em anexo: Ata da sessão, Resultado por Fornecedor e Termo de Adjudicação. |
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Julgamento | 28/11/2019 - 09:27:53 | Parecer nº 669/2019/SUPEL-ASSEJUR Referência: Processo administrativo n. 0018.118975/2018-31. Pregão Eletrônico nº 61/2019/BETA/SUPEL/RO Procedência: Equipe de Licitação BETA/SUPEL. Interessado: Junta Comercial do Estado de Rondônia – JUCER. MENOR PREÇO POR LOTE – VALOR: R$ 91.407,34 (noventa e um mil quatrocentos e sete reais e trinta e quatro centavos) (Segue em anexo, na íntegra, julgamento e decisão do Recurso. |
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Recursos e análises | 28/11/2019 - 09:24:37 | PREGÃO ELETRÔNICO: Nº 61/2019/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº 0018.118975/2018-31/JUCER/RO
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.
TERMO DE ANÁLISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO (Segue em anexo, na íntegra, o Termo de Análise de Recurso). |
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Recursos e análises | 28/11/2019 - 09:22:23 | PREGÃO ELETRÔNICO: Nº 61/2019/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº 0018.118975/2018-31/JUCER/RO
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.
TERMO DE ANÁLISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO (Segue anexo, na íntegra, o Termo de Análise de Recurso Administrativo). |
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Respostas às impugnações e esclarecimentos | 14/08/2019 - 12:21:44 | Respostas aos Pedidos de Esclarecimentos e Impugnações |
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Impugnações e esclarecimentos | 14/08/2019 - 12:19:20 | Pedidos de Esclarecimentos e Impugnações do PE 61/2019 |
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Nota de esclarecimento | 26/07/2019 - 07:59:10 | NOTA DE ESCLARECIMENTO nº 01/2019
Pregão Eletrônico: Nº 61/2019/SUPEL/RO Processo Administrativo: Nº 0018.118975/2018-31/JUCER/RO Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria nº 34/2019/SUPEL-CI, de 01 de janeiro de 2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia no dia 20/02/2019, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, o seguinte ESCLARECIMENTO referente ao Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta em anexo.
Porto Velho/RO, 25 de julho de 2019.
GRAZIELA GENOVEVA KETES Pregoeira da Equipe BETA/SUPEL/RO Mat.300118300
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Suspensão | 04/07/2019 - 09:36:02 | AVISO DE SUSPENSÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 61/2019/SUPEL/RO. Processo Administrativo: Nº. 0018.118975/2018-31/JUCER/RO. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeada por força das disposições contida na Portaria Nº 034/SUPEL-CI, de 01 de janeiro de 2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 20/02/2019, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista pedidos de esclarecimentos não respondidos pela Secretaria requisitante. Solicitamos a todos que acompanhem as publicações de reabertura do certame, que serão realizadas através dos meios de publicações sendo eles: Diário Oficial do Estado de Rondônia – DOE, Sistema Comprasnet e ainda no site da SUPEL/RO.
Porto Velho/RO, 04 de julho de 2019.
ANA VIANA DE SOUZA Pregoeira Substituta Equipe BETA/SUPEL/RO
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.