Governo de Rondônia
13/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 61/2019

24 d junho d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 61
Ano 2019
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa JUCER
Nº Processo Adm 0018.118975/2018-31
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 92.318,16
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 05/07/2019
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, S/N - Bairro: Pedrinhas - Complemento: Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos, 2º Andar em Porto Velho/RO - CEP: 76.801- 470, Telefone: (0XX) 69.3212-9268. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.
Pregoeiro GRAZIELA GENOVEVA KETES

Arquivo: EDITAL-61.2019-Serviço-de-limpeza-predial-JUCER-AMPLA-PARTICIPAÇÃO-OK.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 28/11/2019 - 13:24:20

Segue em anexo: Ata da sessão, Resultado por Fornecedor e Termo de Adjudicação.

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Julgamento 28/11/2019 - 09:27:53

Parecer nº 669/2019/SUPEL-ASSEJUR

Referência: Processo administrativo n. 0018.118975/2018-31. Pregão Eletrônico nº 61/2019/BETA/SUPEL/RO

Procedência: Equipe de Licitação BETA/SUPEL.

Interessado: Junta Comercial do Estado de Rondônia – JUCER.

MENOR PREÇO POR LOTE – VALOR: R$ 91.407,34 (noventa e um mil quatrocentos e sete reais e trinta e quatro centavos)

(Segue em anexo, na íntegra, julgamento e decisão do Recurso.

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Recursos e análises 28/11/2019 - 09:24:37

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº 61/2019/SUPEL/RO

 PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº 0018.118975/2018-31/JUCER/RO

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.

 

 

TERMO DE ANÁLISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO

(Segue em anexo, na íntegra, o Termo de Análise de Recurso).

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Recursos e análises 28/11/2019 - 09:22:23

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº 61/2019/SUPEL/RO

 PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº 0018.118975/2018-31/JUCER/RO

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.

 

TERMO DE ANÁLISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO

(Segue anexo, na íntegra, o Termo de Análise de Recurso Administrativo).

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Respostas às impugnações e esclarecimentos 14/08/2019 - 12:21:44

Respostas aos Pedidos de Esclarecimentos e Impugnações

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Impugnações e esclarecimentos 14/08/2019 - 12:19:20

Pedidos de Esclarecimentos e Impugnações do PE 61/2019

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Nota de esclarecimento 26/07/2019 - 07:59:10

NOTA DE ESCLARECIMENTO nº 01/2019

 

 

Pregão Eletrônico: Nº 61/2019/SUPEL/RO

Processo Administrativo: Nº 0018.118975/2018-31/JUCER/RO

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria nº 34/2019/SUPEL-CI, de 01 de janeiro de 2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia no dia 20/02/2019, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, o seguinte ESCLARECIMENTO referente ao Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta em anexo.

 

Porto Velho/RO, 25 de julho de 2019.

 

 

 GRAZIELA GENOVEVA KETES

Pregoeira da Equipe BETA/SUPEL/RO

Mat.300118300

 

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Suspensão 04/07/2019 - 09:36:02

AVISO DE SUSPENSÃO

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 61/2019/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: Nº. 0018.118975/2018-31/JUCER/RO.

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, higienização e conservação predial, de áreas internas e externas (incluindo áreas verdes) tais como: pátios e jardins do prédio Sede da Junta Comercial do Estado de Rondônia, esquadrias internas e esquadrias externas (com e sem exposição à situação de risco), com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de materiais (saneantes, domissanitários, uniformes, produtos e equipamentos) necessários à execução dos serviços, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes neste documento e seus anexos.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeada por força das disposições contida na Portaria Nº 034/SUPEL-CI, de 01 de janeiro de 2019, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 20/02/2019, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista pedidos de esclarecimentos não respondidos pela Secretaria requisitante. Solicitamos a todos que acompanhem as publicações de reabertura do certame, que serão realizadas através dos meios de publicações sendo eles: Diário Oficial do Estado de Rondônia – DOE, Sistema Comprasnet e ainda no site da SUPEL/RO.

 

Porto Velho/RO, 04 de julho de 2019.

 

ANA VIANA DE SOUZA

Pregoeira Substituta Equipe BETA/SUPEL/RO

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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