Governo de Rondônia
09/05/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 192/2017

06 d novembro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para aquisição de suprimentos de informática (cartuchos e toners), visando atender as necessidades da sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, dos Escritórios Regionais de Gestão Ambiental – ERGA’s e Batalhão de Polícia Ambiental – BPA, em suas atividades cotidianas por um período 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. Com todos os itens de participação exclusiva para ME/EPP e equiparados, bem como com aplicação das preferências do Decreto Federal 7174/2010.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 192
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDAM
Nº Processo Adm 01.1801.03285-00/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 362.821,80
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 21/11/2017
Horário da Abertura 10:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através dp Pregoeiro e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5366, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: PE-192.17-TONER-SEDAM.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 23/05/2018 - 09:25:00 Download
Resposta de Esclarecimento 27/02/2018 - 11:38:36

EXAME DE PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS Nº 01

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta aos PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO/IMPUGNAÇÃO recebidos, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue:

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Adendo modificador 27/02/2018 - 11:36:49

ADENDO MODIFICADOR 01

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o instrumento convocatório sofreu alterações conforme segue:

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Suspensão 23/11/2017 - 11:03:20

A Superintendência Estadual de Licitações, através da Pregoeira, nomeada através Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85 de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital, que a licitação está  SUSPENSA SINE DIE, no aguardo de resposta da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental/SEDAM/SUPEL/RO, quanto a pedidos de esclarecimento/impugnação impetrado por licitante. Publique-se no Comprasnet e demais meios legais.

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Adiamento 20/11/2017 - 11:28:37

A Superintendência Estadual de Licitações, através da Pregoeira, nomeada através Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85 de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital, que a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 21/11/2017 às 10h30min (horário de Brasília – DF) fica adiada para o dia 24.11.2017, às 12h00min (Horário de Brasília-DF), em razão de pedidos de esclarecimento/impugnação ainda não respondidos.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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