Governo de Rondônia
29/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 208/2016

22 d junho d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Formação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição, pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, de material de consumo (expediente), conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. Com itens exclusivos para ME/EPP e Equiparados pela LC 123/06.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 208
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01.1601.01329-00/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 530.139,16
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 07/07/2016
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) http://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local http://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaás Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: Edital-PE-208.2016-RP-Aquis.-Mat-Expediente.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 28/07/2016 - 07:37:34

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro Substituto nomeado na Portaria nº 017/GAB/SUPEL, de 15.06.2016, publicada no DOE nº 111, de 20.06.2016, torna público, aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o mesmo, após pedidos de esclarecimentos ao edital, sofreu alteração no que tange as especificações técnicas do itens do Termo de Referência, por meio da errata nº 07/16 elaborada pela Secretaria de Estado da Educação, apensa às folhas 287/288 dos autos, e no que se refere ao valor estimado da licitação (via quadro estimativo de preços atualizado).

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Resposta de Esclarecimento 28/07/2016 - 07:33:42

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeiro Substituto nomeado na Portaria nº 017/GAB/SUPEL, de 15/06/2016, publicada no D.O.E. nº 111, do dia 20/06/15, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação que a SEDUC, respondendo pedido de esclarecimento se manifestou:

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Suspensão 07/07/2016 - 09:45:49

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 208/2016/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1601.01329-00/2016 – SEDUC

OBJETO: Formação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição, pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, de material de consumo (expediente), conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. Com itens exclusivos para ME/EPP e Equiparados pela LC 123/06.  A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada por força da Portaria nº 017/GAB/SUPEL, de 15.06.2016., publicada no DOE nº 111, de 20.06.2016, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que a mesma está SUSPENSA SINE DIE, no aguardo de resposta da Secretaria de Estado da Educação– SEDUC/RO referente à pedido de esclarecimento impetrado por licitante.  Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais. Porto Velho – RO, 06 de Julho de 2016.

 

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira – SUPEL/RO

Mat. 300131839

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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