19/07/2024

SOLENIDADE

Governo inaugura refeitório na Escola Carlos Drummond de Andrade em Rolim de Moura

04 de fevereiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O governador Confúcio Moura inaugura nesta quinta-feira (4) o refeitório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Carlos Drummond de Andrade, em Rolim de Moura, que era uma antiga reivindicação de gestores, trabalhadores em educação e, principalmente, dos estudantes.

A secretária de Estado da Educação, professora Fátima Gavioli; e o adjunto Márcio Félix participarão da solenidade que acontecerá às 15h. “É uma honra participar da inauguração do refeitório da Escola Carlos Drummond de Andrade, juntamente com o governador Confúcio Moura, pois foi um desafio construir a obra em razão da escassez de recursos financeiros”, afirmou a secretária.

Coordenadores regionais de Educação, professores, trabalhadores em educação e a população de Rolim de Moura estão sendo sendo convidados a participar do evento, considerando que o refeitório é uma ferramenta de apoio para que haja melhoria da qualidade do ensino no estabelecimento.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia