17/07/2024

JOER 2017

Etapa Infantil dos Joer terá abertura quinta-feira em Ji-Paraná

16 de agosto de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Fase Estadual – Etapa Infantil (12 à 14 anos) – dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) terá sua abertura na próxima quinta-feira (17) no Ginásio de Esportes do Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

O evento esportivo estudantil é uma promoção da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Coordenação Regional de Educação de Ji-Paraná (CRE-JP), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná.

O secretário da Seduc, Waldo Alves, estará presente e fará a abertura oficial do evento que vai mobilizar estudantes de todos os municípios para disputa da competição em diversas modalidades.

Organizado pela Gerência de Educação Física, Desporte e Cultura Escolar (Gefece), o gerente Ítalo Aguiar, está com as equipes técnicas e administrativas trabalhando para ultimar os preparativos para abertura dos Joer.

A coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, Rosângela Marun, afirma que o evento esportivo vai ser um sucesso e há uma expectativa por parte dos estudantes e familiares que estarão participando da abertura e das competições, onde mais de uma dezena de modalidades estarão em disputa.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia