13/07/2024

Escolas de Colorado e Chupinguaia ganharão quadras poliesportivas

02 de julho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

quadra poliesportiva Marcos Freire

A exemplo de Cabixi, escolas de Colorado e Chupinguaia também vão ganhar quadras poliesportivas

Está em ritmo acelerado a obra de construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Moacir Caramelo, em Chupinguaia.

Nesta quarta-feira (2), os empresários Jair Carlos Silveira e Gilia Márcia, sócios-proprietários da HC Construtora, responsáveis pela obra, estiveram na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em companhia de Valdir Ribeiro da Silva, coordenador regional de educação de Vilhena, e foram recebidos pela secretária adjunta Marionete Assunção. O assunto abordado foi o andamento das obras e a confirmação da previsão da conclusão para setembro.

Silva afirmou que tem acompanhado todas as obras no Cone Sul e recentemente esteve inspecionando a  construção de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Julieta Vilela, em Colorado do Oeste, e disse que a obra está dentro do organograma e que até o final do ano a escola vai ganhar uma quadra para que possam ser desenvolvidas atividades diversas.

O governo do Estado tem se empenhado na construção de quadra poliesportiva e espera construir dezenas até dezembro, quando será concluído o ano letivo na rede estadual de ensino.

Texto: Antônio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Marcos Freire