18/07/2024

INVESTIMENTO

Escola Brasília ganha novo visual com paisagismo, quadras e campo gramado

07 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Escola Estadual de Tempo Integral Brasília está sendo contemplada com paisagismo e áreas para práticas de esportes.

O deputado estadual José Ribamar Araújo apresentou e foi aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia uma emenda parlamentar no valor de R$ 88 mil para a construção de uma quadra de basquete aberta e quadra de areia, além da plantação de grama no campo de futebol da escola.

A informação é da gestora escolar Clarinda Carneiro que afirma estar o estabelecimento de ensino ganhando melhorias em seu aspecto de infraestrutura e agradeceu ao deputado pelos recursos e que foi possível os benefícios acima citados.

A escola também foi contemplada com a emenda do deputado estadual Léo Moraes, no valor de R$ 80 mil para a construção de um deck, academia ao ar livre e um pergolado, além de plantação de grama em torno do prédio.
Com os benefícios conquistados, a Escola Brasília está se tornando um espaço agradável para a prática esportiva e pode-se ter um novo visual com o paisagismo que foi implantado com os recursos do parlamentar.

Carneiro, em nome dos professores, trabalhadores em educação e estudantes, agradeceu ao deputado Léo Moraes pela emenda e disse que a Escola Brasília está se tornando uma referência em educação em Rondônia pela determinação do governador Confúcio Moura em melhorar a qualidade do ensino e ao trabalho desenvolvido pelo secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, que não mede esforços para atender as demandas apresentadas.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia