17/07/2024

EDUCAÇÃO

Coordenação Regional de Educação de Ariquemes promove 3º Aulão Preparatório para o Enem

30 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A expectativa da organização do Aulão é lotar o auditório Ariquemes para o Aulão

Coordenação Regional de Educação de Ariquemes (CRE-Ariquemes), em parceira com a Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAr), o Instituto de Ensino Superior de Rondônia (IESUR) e o Colégio Classe A, promove o 3º Aulão Preparatório para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2019), na próxima quinta-feira (1º), tendo como local o auditório Ariquemes, localizado em Ariquemes (RO).

O aulão é destinado aos estudantes da rede estadual de ensino de Ariquemes e a técnica pedagógica da CRE-Ariquemes e vice-drietora da FAAr, professora Elenice Cristina da Rocha, afirmou nesta terça-feira (30) que história, geografia e biologia são os componentes curriculares do aulão.

“Estamos solicitando que os professores e gestores escolares dos estabelecimentos de ensino das escolas estaduais em Ariquemes, incentivem os alunos dos 2º e 3º anos a participar do aulão, haja vista que os professores estarão passando as dicas e macetes de cada uma das disciplinas”, afirmou Elenice.

O auditório Ariquemes tem capacidade para 1.200 lugares e a organização do aulão acredita que haverá estudantes para preencher todas as dependências, especialmente por ser os professores do quadro do Colégio Classe A, com larga experiências em provas do Enem.

Para mais informações, os interessados devem ligar para 9.8416.2017.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo/Secom