Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 255/2017

04 d setembro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Material Permanente (computadores, notebooks, impressoras braile e multifuncionais, tablets, entre outros), e Material de Consumo (mouse), conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. Com os itens/lotes estimados em até  R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) exclusivos para ME/EPP e Equiparados na forma da LC 123/06. EXCETO PARA OS ITENS 6 E 10.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 255
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01-1601.14564.0000/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 655.771,37
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 15/09/2017
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5366, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos (Palácio Central) 2º Andar Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-PE-255.2017-Aquis.-Maq.-Escrever-Braille.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: FRATELLI COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA - ME — CNPJ: 0905870800017 para os itens 1, G3 COMERCIO E SERVICOS LTDA - EPP — CNPJ: 1175723200010 para os itens 4, COMERCIO DE MATERIAIS ESPORTIVOS E EDUCATIVOS CIVIAM LT ME/EPP — CNPJ: 1020154600016 para os itens 5,14, GAZIN INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS E ELETRODOMESTICOS — CNPJ: 7794149000309 para os itens 6, CALEBE CABRAL DA COSTA - ME — CNPJ: 1681456200010 para os itens 8, HS COMERCIO, LOCACAO E MANUTENCAO DE EQUIPAMENTOS DE IN — CNPJ: 2480268700014 para os itens 10, TJ COMERCIO DE PRODUTOS EIRELI - ME — CNPJ: 2727417800018 para os itens 11,13, LAM-TI TECNOLOGIA LTDA - ME — CNPJ: 1514288900011 para os itens 12, DAMASO COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - ME — CNPJ: 1027888600019 para os itens 20, 21, LS SERVICOS DE INFORMATICA E ELETRONICA LTDA - EPP — CNPJ: 1079381200019 para os itens 22

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 26/12/2017 - 10:19:59

ANÁLISE DE RECURSO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 255/2017/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01-1601.14564-0000/2016/SEDUC

OBJETO: Aquisição de Material Permanente (computadores, notebooks, impressoras braile e multifuncionais, tablets, entre outros), e Material de Consumo (mouse), conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

 

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Resposta de Esclarecimento 27/09/2017 - 09:45:10

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeira substituta nomeado na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta a PEDIDO DE ESCLARECIMENTO recebido, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue em anexo.

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Adendo modificador 27/09/2017 - 09:40:14

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o instrumento convocatório sofreu alterações conforme segue em anexo.

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Adendo modificador 18/09/2017 - 14:33:44

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o instrumento convocatório sofreu alterações conforme segue: … ( VER ÍNTEGRA EM ARQUIVO ANEXO ABAIXO)

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Adendo modificador 18/09/2017 - 08:19:50

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o instrumento convocatório sofreu alterações conforme segue:

1. No Quadro Estimativo de Preços – Anexo II do Edital altera-se a quantidade do item 10.

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Resposta de Esclarecimento 13/09/2017 - 13:11:03
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através do Pregoeira substituta nomeado na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02.05.2017, publicada no DOE nº 85, de 09.05.2017, em resposta a PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS recebidos, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que irão participar desta licitação o que se segue:
Quanto à admissibilidade o pedido de esclarecimento atendeu ao disposto no item 3 do Edital, pois, a data de abertura é dia 15/09/2017 e o pedido foi enviado, via e-mail da Equipe, em 12/09/2017, podendo, assim, ser recebido e conhecido.
Inicialmente, ressalta-se que a questão levantada no pedido de esclarecimento tem sua origem no Termo de Referência, assim considerando, enviamos a mensagem de e-mail, com seu anexo, à SEDUC – Órgão Requisitante – para manifestação, tendo aquela Secretaria se pronunciado, em documento às fls.423/425 dos autos, datados no dia 12/09/17 e 13/09/17, conforme segue em anexo.
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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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