Governo de Rondônia
29/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 375/2016

08 d agosto d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Material de Consumo (Livros Didáticos e DVDS) para o Projeto Correção de Fluxo do Ensino Médio, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 375
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01.1601.04150-00/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.354.419,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 19/08/2016
Horário da Abertura 09:15
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-PE-375.2016-Aquis.-livros-e-dvd-telecurso.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Nota de esclarecimento 01/09/2016 - 09:04:24
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada por força da Portaria nº 017/GAB/SUPEL, de 15.06.2016, publicada no DOE nº 111, de 20.06.2016, vem neste ato informar aos interessados que a data de abertura da sessão incial do Pregão, no ADENDO MODIFICADOR II já publicado:
ONDE SE LÊ: Data de Abertura: 20/09/2016 às 09h15min (horário de Brasília – DF).
LEIA-SE: Data de Abertura: 15/09/2016 às 09h15min (horário de Brasília – DF).
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Avisos 31/08/2016 - 10:37:46

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeado na Portaria nº 017/GAB/SUPEL, de 15.06.2016, publicada no DOE nº 111, de 20.06.2016, torna público, aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que tanto o Edital como o Termo de Referência sofreram alteraçõess, conforme segue em anexo.

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Adendo modificador 16/08/2016 - 12:29:01

ADENDO  MODIFICADOR I

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 375/2016/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1601.04150-00/2016/SEDUC

OBJETO: Aquisição de Material de Consumo (Livros Didáticos e DVDS) para o Projeto Correção de Fluxo do Ensino Médio, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

  A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 017/GAB/SUPEL, de 15.06.2016, publicada no DOE nº 111, de 20.06.2016, torna público, aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que:

1. Devido ao equívoco no lançamento do quantitativo do item 22 (Telecurso, material didático) no sistema Comprasnet –  foi lançado 1.035 e a quantidade correta é 1.053 (conforme Termo de Referência e Edital), foi procedida a correção do quantitativo do item no sistema.

2. Em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, fica alterada a data de abertura da sessão, conforme abaixo:

Data de Abertura: 02/09/2016 às 09h15min (horário de Brasília – DF).

Endereço: no site de licitações www.comprasnet.gov.br

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto à Pregoeira e equipe de apoio através do telefone (69) 3216-5318 ou pelo email supel.omega@gmail.com

Publique-se.

Porto Velho – RO, 16 de agosto de 2016.

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira – Equipe ÔMEGA/SUPEL

Matrícula 300131839

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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