Governo de Rondônia
28/03/2024

RRS INTERNACIONAL

Na Rondônia Rural Show, Agevisa vai promover assistência especializada em vigilância em Saúde, palestras e distribuição de material informativo

20 de maio de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Agevisa vai oferecer informações e serviços em consultoria especializada, distribuição de material informativo e palestras

De 23 a 28 de maio, a Agência Estadual de Vigilância em Saúde – Agevisa participará da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que acontece no Centro Tecnológico, no município de Ji-Paraná. Um escritório foi instalado no local com o objetivo de elevar a instituição ao patamar de agência especializada. 

Serão oferecidos informações e serviços de consultoria especializada nas vigilâncias: Epidemiológica, Sanitária, Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador, além do agendamento de visitas aos estabelecimentos regulados; distribuição de material informativo e palestras.

“Dessa forma podemos promover a expertise da instituição que é a vigilância da saúde pública, um processo contínuo e sistemático de coleta, consolidação e análises de dados que contribuem com a disseminação de conhecimentos aprofundados relacionados à saúde. Nossa equipe técnica é um elemento colaborativo disponível para ajudar no planejamento, intervenção e elaboração de políticas públicas necessárias na promoção do bem-estar do rondoniense”, disse o diretor-geral da Agevisa, Gilvander Gregório de Lima.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Aurimar Lima
Fotos: Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo