Governo de Rondônia
27/04/2024

LANÇAMENTO

Manual disciplina e regulamenta uso da frota oficial da Agevisa

25 de setembro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

O manual vai orientar e evitar infrações de ordem administrativa

Na manhã desta segunda-feira (25) os motoristas oficiais da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) receberam exemplares do ‘Manual Veículos Frota Oficial da Agevisa, Evilásio Costa Souza’, um compilado de normas e regulamentos, cujo nome homenageia um ex-servidor da Agência.

O lançamento do manual foi feito no auditório da Agevisa, pelo diretor-geral Gilvander Gregório de Lima.  “Foram cinco meses de intenso trabalho para a elaboração deste manual que vai ajudar a melhorar a relação entre chefes de núcleos e condutores”, disse.

Segundo a Agevisa foram distribuídas cópias para a governadoria, à Secretaria de Estado da Saúde – Sesau e o Departamento Estadual de Trânsito – Detran Rondônia.

Lançamento do manual foi feito no auditório da Agevisa

Conforme o diretor-geral, além de regulamentar o uso adequado e racional da frota, o manual vai orientar e evitar outra infrações de ordem administrativa.

“O manual cria um procedimento padrão com normas respaldadas e regulamentadas pela direção da Agevisa”, explicou.

Participaram do lançamento o diretor-executivo, Edilson Batista, a diretora técnica administrativa e financeira, Vânia do Socorro; o controlador geral, Ananias Alves Filho, a assessora jurídica Hercília Fonseca Marques; o chefe do Núcleo de Serviços Gerais e Transportes, Egnaldo de Souza Caminha de demais servidores.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Valbran Junior
Fotos: Pedro Adilon
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cerimônia, Evento, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Saúde, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo