Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 623/2015

07 d janeiro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização de ambientes internos/externos, esquadrias, vidros, etc., de prédios públicos, com fornecimento de material de consumo e insumos, bem como, equipamentos, ferramentas e mão de obra adequados à completa execução dos serviços.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 623
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAS
Nº Processo Adm 01.2301.00510-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 102.725,27
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 22/01/2016
Horário da Abertura 11h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, sito ao Palácio Rio Madeira - Edifício Pacaas Novos , 2° piso, Avenida Farquar Nº 2.986, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP 76.801-470.
Pregoeiro RIVELINO MORAES DA FONSECA

Arquivo: Edital_PE-623-CONTRATAÇÃO-DE-SERVIÇO-DE-LIMPEZA-SEAS.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: BENTO & FROTA SERVIÇOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA - ME — CNPJ: 19.686.361/0001-61 para os itens 2, 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 17/03/2016 - 11:10:58

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 623/2015/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2301.00510-00/2015/SEAS/RO

INTERESSADO: Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização de ambientes internos/externos, esquadrias, vidros, etc., de prédios públicos, com fornecimento de material de consumo e insumos, bem como, equipamentos, ferramentas e mão de obra adequados à completa execução dos serviços.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e as empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que encontra-se disponível para consulta a analise de recurso administrativo referente ao processo supracitado.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito ao Palácio Rio Madeira – Edifício Pacaás Novos 2° piso, Avenida Farquar Nº 2.986, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO – CEP 76.801-470, Telefone (069) 3216-5318.

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro KAPPA/SUPEL/RO

Download
Resposta de Esclarecimento 25/01/2016 - 10:58:24

RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 623/2015/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2301.00510-00/2015/SEAS/RO
INTERESSADO: Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS.
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização de ambientes internos/externos, esquadrias, vidros, etc., de prédios públicos, com fornecimento de material de consumo e insumos, bem como, equipamentos, ferramentas e mão de obra adequados à completa execução dos serviços.

Download
Suspensão 21/01/2016 - 11:20:23

AVISO DE SUSPENSÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N°. 623/2015/KAPPA/SUPEL/RO. Tipo Menor Preço

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.2301.00510-00/2015

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização de ambientes internos/externos, esquadrias, vidros, etc., de prédios públicos, com fornecimento de material de consumo e insumos, bem como, equipamentos, ferramentas e mão de obra adequados à completa execução dos serviços.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a sessão inaugural marcada para o dia 21/01/2016 as 10h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA, SINE DIE, em detrimento da ausência de respostas aos pedidos de impugnação formulados e encaminhados para o setor requisitante. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto às respostas aos pedidos, fixaremos nova data e horário para sessão inaugural do certame.

Porto Velho, 21 de janeiro de 2016

 

 RIVELINO MORAES DA FONSECA

Pregoeiro Substituto Eq. Kappa/SUPEL/RO

Mat. 300132098

 

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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