Governo de Rondônia
Tuesday, 21 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 623/2015

07 d janeiro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização de ambientes internos/externos, esquadrias, vidros, etc., de prédios públicos, com fornecimento de material de consumo e insumos, bem como, equipamentos, ferramentas e mão de obra adequados à completa execução dos serviços.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 623
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SEAS
Nº Processo Adm 01.2301.00510-00/2015
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 2085
Elemento Despesa 33.90.39
Valor Estimado (R$) 102.725,27
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 22/01/2016
Horário da Abertura 11h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, sito ao Palácio Rio Madeira - Edifício Pacaas Novos , 2° piso, Avenida Farquar Nº 2.986, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP 76.801-470.
Pregoeiro RIVELINO MORAES DA FONSECA

Arquivo: Edital_PE-623-CONTRATAÇÃO-DE-SERVIÇO-DE-LIMPEZA-SEAS.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: BENTO & FROTA SERVIÇOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA - ME — CNPJ: 19.686.361/0001-61 para os itens 2, 1 pelo critério de menor preço.

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 17/03/2016 - 11:10:58

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 623/2015/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2301.00510-00/2015/SEAS/RO

INTERESSADO: Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização de ambientes internos/externos, esquadrias, vidros, etc., de prédios públicos, com fornecimento de material de consumo e insumos, bem como, equipamentos, ferramentas e mão de obra adequados à completa execução dos serviços.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e as empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que encontra-se disponível para consulta a analise de recurso administrativo referente ao processo supracitado.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito ao Palácio Rio Madeira – Edifício Pacaás Novos 2° piso, Avenida Farquar Nº 2.986, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho/RO – CEP 76.801-470, Telefone (069) 3216-5318.

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro KAPPA/SUPEL/RO

Download
Resposta de Esclarecimento 25/01/2016 - 10:58:24

RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 623/2015/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2301.00510-00/2015/SEAS/RO
INTERESSADO: Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS.
OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização de ambientes internos/externos, esquadrias, vidros, etc., de prédios públicos, com fornecimento de material de consumo e insumos, bem como, equipamentos, ferramentas e mão de obra adequados à completa execução dos serviços.

Download
Suspensão 21/01/2016 - 11:20:23

AVISO DE SUSPENSÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N°. 623/2015/KAPPA/SUPEL/RO. Tipo Menor Preço

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.2301.00510-00/2015

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, conservação e higienização de ambientes internos/externos, esquadrias, vidros, etc., de prédios públicos, com fornecimento de material de consumo e insumos, bem como, equipamentos, ferramentas e mão de obra adequados à completa execução dos serviços.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a sessão inaugural marcada para o dia 21/01/2016 as 10h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA, SINE DIE, em detrimento da ausência de respostas aos pedidos de impugnação formulados e encaminhados para o setor requisitante. Assim que esta Equipe de Licitação for notificada quanto às respostas aos pedidos, fixaremos nova data e horário para sessão inaugural do certame.

Porto Velho, 21 de janeiro de 2016

 

 RIVELINO MORAES DA FONSECA

Pregoeiro Substituto Eq. Kappa/SUPEL/RO

Mat. 300132098

 

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.