Governo de Rondônia
22/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão – 605/2023

04 d dezembro d 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de materiais paradidáticos (Tecnologia da Informação, Língua Portuguesa e Matemática), para atender estudantes da educação básica no ano letivo de 2024, conforme condições, quantidades e exigências descritas neste instrumento e seus anexos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial: Não
Participação Ampla Participação
Nº Licitação 605
Ano 2023
Modalidade Pregão
Procedimento Auxiliar Não se aplica
Fase Processual Concluído
Critério de Julgamento Menor preço
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 0029.026599/2023-98
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 37.136.820,40
Tipo de Objeto Bens e Serviços comuns
Modo de Disputa Aberto
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 15/12/2023
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9243, ou no endereço sito a Av. Farquar, 2986, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470
Pregoeiro Maiza Braga Barbeto

Arquivo: EDITAIS-E-ANEXOS-PE-605.pdf Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: — CNPJ: 07.681.440/0001-09 para os itens 01, — CNPJ: 05.788.199/0001-88 para os itens 02, 03 e 04

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 21/06/2024 - 12:11:25
  • Relatório Final;
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Termo de adjudicação 21/06/2024 - 12:10:37
  • Termo de Adjudicação;
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Documentos de habilitação e proposta 21/06/2024 - 12:09:20
  • Empresa – WILIVRO SOLUCOES TECNOLOGICAS EDUCACIONAIS LTDA;
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Termo de adjudicação 17/06/2024 - 07:36:29

Termo de Adjudicação dos itens adjudicados

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Resultado Final da Licitação 17/06/2024 - 07:35:53

A empresa vencedora do item 01 do presente certame foi:

  • CENTRO DE FORMACAO E CAPACITACAO DE PROFISSIONAIS EM EDUCACAO LTDA

 

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Resultado Final da Licitação 17/06/2024 - 07:34:01

Resultado por fornecedor

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Atas das sessões 17/06/2024 - 07:31:10

Ata do pregão eletrônico realizado no dia 25/01/2024, constando as propostas elaboradas

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Documentos de habilitação e proposta 17/06/2024 - 07:30:42

Julgamento e classificação dos documentos de habilitação da empresa e sua respectiva proposta, vencedora do item 01:

  • CENTRO DE FORMACAO E CAPACITACAO DE PROFISSIONAIS EM EDUCACAO LTDA
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Avisos 01/04/2024 - 09:15:47

Anexo:

 

  • Parecer Técnico emitido pela SEDUC das propostas de preços.
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Resposta da Impugnação 24/01/2024 - 11:23:59

Pedido de Impugnação + Resposta

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Adiamento 22/01/2024 - 08:00:55

fica adiada para o dia 25/01/2024 às 10h00min (Horário de Brasília-DF), em razão da necessidade de análise ao pedido de impugnação impetrado ao Edital

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Avisos 05/01/2024 - 09:38:45

EXAME PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO E ESCLARECIMENTO I

ADENDO MODIFICADOR I

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Avisos 13/12/2023 - 11:59:30
  • Aviso de Suspensão – Pregão Eletrônico Nº. 605/2023/SUPEL/RO
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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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